Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, Felipe_Fernandes disse:

ele chegou em 50 com bf bem baixo.Mas chega dessa discussão boba abraço ai mano.

Beleza, fera.

Tenho 1,60 com 80kg e 6% de bf, atualmente com 43 de braço e sou natural. Nao vou postar fotos pra vcs nao pedirem autografo

Dicas: Tomem whey com malto pós treino, ganhei 25kg assim

Publicidade

Postado (editado)

Em 26/12/2016 at 19:21, Berserk220 disse:

É exatamente isso mesmo mas o pessoal "teima" em continuar achando que o problema é intensidade.

Concordo que a genética pode contribuir sim para o tamanho da panturrilha, mas talvez não 100%.

Talvez umas pessoas localizem mais gorduras nas panturrilhas e pernas que as outras...

Não gostaria de ter 50cm 60cm de panturrilhas, somente melhorar a simetria de meu corpo;

Um aumento de BF de 10% para 12% talvez contribuiria também para aumento das mesmas, ou não?

Então, como tenho "genética desfavorável" não adiantaria nada eu treinar minhas panturrilhas que elas não cresceriam os + 6 cm almejados!?

Editado por AT47
Postado
11 horas atrás, AT47 disse:

Concordo que a genética pode contribuir sim para o tamanho da panturrilha, mas talvez não 100%.

Talvez umas pessoas localizem mais gorduras nas panturrilhas e pernas que as outras...

Não gostaria de ter 50cm 60cm de panturrilhas, somente melhorar a simetria de meu corpo;

Um aumento de BF de 10% para 12% talvez contribuiria também para aumento das mesmas, ou não?

Então, como tenho "genética desfavorável" não adiantaria nada eu treinar minhas panturrilhas que elas não cresceriam os + 6 cm almejados!?

Dependendo da sua genética e da medida que está, pode treinar / aumentar bf o quanto quiser que não vai chega aonde você quer. É só procurar "high calves" no google que você verá imagem de pessoas com um físico extremamente desenvolvido (incluindo as pernas) e com panturrilha pequena, não é falta de dedicação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...