Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
20 minutos atrás, Felipe_Fernandes disse:

Não adianta nada você usar esteróides anabolizantes sem fazer dieta, eu cheguei nessas medidas ao longo de 6 anos fazendo dieta e treinando pesado e aqui tem gente natural melhor do que eu kkk. Dúvido que alguem ai que use esteroides faça dieta bulking e cutting a 6 anos...

Foto do shape não prometo, deixa eu acabar o meu cutting que eu posto, mas a foto das panturrilhas vou botar quando chegar em casa, estou no trampo.

cara eu faço dieta..

não feita por nutri e sim por mim mesmo...atualmente estou em 3500kcal em bulking limpo sei dos conceitos de dieta

todos sabemos que anabolizante não é milagre..ta querendo ensinar o padre a rezar missa...kkk

eu costumo dizer que 70%dieta 20%treino 10% descanso e anabolizante é o up...

Publicidade

Postado
28 minutos atrás, Felipe_Fernandes disse:

Não adianta nada você usar esteróides anabolizantes sem fazer dieta, eu cheguei nessas medidas ao longo de 6 anos fazendo dieta e treinando pesado e aqui tem gente natural melhor do que eu kkk. Dúvido que alguem ai que use esteroides faça dieta bulking e cutting a 6 anos...

Foto do shape não prometo, deixa eu acabar o meu cutting que eu posto, mas a foto das panturrilhas vou botar quando chegar em casa, estou no trampo.

Cara, te contar um segredo? melhor que você natural.. duvido... entenda.. nós fazemos, mas, mesmo hormonizado, não é tão fácil chegar a essas medidas.. se for verdade e for bem medido, acredite, você tem genética de 1/1.000.000

Postado (editado)

Cara, eu cheguei no limite já e já que estão todos ansiosos não vou postar foto :) . mas uma coisa que eu digo para naturais e não naturais para atingir medidas um pouco melhores é fazer powerlifting, atualmente participo de competições de powerlifting aqui na minha região e creci muito muscularmente nos ultimos anos com o powerlifting.

abraços.

Editado por Felipe_Fernandes
Postado
Cara, eu cheguei no limite já e já que estão todos ansiosos não vou postar foto [emoji4] . mas uma coisa que eu digo para naturais e não naturais para atingir medidas um pouco melhores é fazer powerlifting, atualmente participo de competições de powerlifting aqui na minha região e creci muito muscularmente nos ultimos anos com o powerlifting.

abraços.

Acredito que todos aqui também sigam essa linhagem de treinamento, sem progressão de cargas a hipertrofia muscular é irrisória em naturais, mas vc é geneticamente abençoado, o mais sheipado natural desse fórum, talvez o mais shapado natural a pisar nesse mundo, totalmente fora de base seu peso e bf para sua altura sendo natty, ta melhor que Caio Bottura kkkk

E olha que Caio Bottura nem é natural kkk

Postado

Só falei que tenho braço e pernas grandes, inclusive panturrilhas, você deve imaginar um cara gigante, mas como sou natural não tenho tanta simetria assim como por exemplo meu ombro não acompanha tão bem e o mesmo vale para o peito que não é tão desenvolvido. Já que você citou o caio botura você deve conhecer o Léo araujo senão conhece procure os videos dele, ele chegou em 50 de braço com um baita peito antes de começar a usar esteroides. abraço

Postado
ele chegou em 50 de braço com um baita peito antes de começar a usar esteroides.

50cm de braço com 40℅ de bf é uma coisa, 45cm de braço com 7℅bf é outra totalmente diferente, é possível sim ser 'grande' natural, mas é IMPOSSÍVEL ser, além de 'grande', 'seco'.

Postado
1 hora atrás, Felipe_Fernandes disse:

Cara, eu cheguei no limite já e já que estão todos ansiosos não vou postar foto :) . mas uma coisa que eu digo para naturais e não naturais para atingir medidas um pouco melhores é fazer powerlifting, atualmente participo de competições de powerlifting aqui na minha região e creci muito muscularmente nos ultimos anos com o powerlifting.

abraços.

TROOOOOOOLLLLLLLL

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...