Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera da maromba,

Estou com muitas duvidas a respeito de ciclos. Sou iniciante no mundo da maromba, 7 meses... estava com 94 kilos e 24% de bf, hoje estou com 84 kilos e 19% de bf (O bf tá meio alto para pensar e ciclo), perdi esse peso praticamente só com aeróbico, q foi meio errado a alimentação bem errada, perdi muita massa magra junto com gordura. 

Hoje estou magro porém estou meio flácido, não estou suplementando direito (só tomo albumina a noite). A dieta esta a seguinte: 2,5g de proteína por peso, 3g a 3,5g  de carboidrato e 0,5g a 1g de gordura, uso alimento bons (Não vou entra muito nos detalhes da alimentação) meu treino na academia e ABCDE (muitos pode falar e q treino para avançado, porém estou tendo bons resultados) Faço gastante abdominais, já o aeróbico anda meio ruim, geral tento fazer 20 a 30 minutos 2 ou 3 vezes na semana.

Medidas 

21 anos

1,83 altura

84kg a 85kg

Bf 17% a 18% (Bem alto)

Braço 36cm

Cintura 87 cm

Andei lendo bastante a respeito de ciclos, e escolhi os AEs, (me corrija se estiver errado) Stanozolol e Enantato de testosterona seria os melhores para meu primeiro ciclo?

Só estou na duvida do Stano se uso comprimido ou injetável?

Enantato 500mg a 600mg - 10 semanas (Segundas 1 ml e quintas 1 ml)

Stano comprimido 60mg 6 comprimidos diários 3 a cada 12hs ou Stano inj 50mg 1ml por dia. (Acho q será mais fácil tomar via comprimidos) 10 semanas também.

Não sei se a marca e boa e confiável andei olhando a King Pharma (Mexicana), será q e boa? Alguém tem uma melhor? 

P.s. Preciso de ajuda, nessa quantidade preciso usar protetor hepático, e quais exames faço pre e pós ciclo? Se precisar qual regulador uso? Somente o Climid no TPC. 

Editado por Wel.Jun.Lac.

Publicidade

Postado

36 de braço com 18% de BF querendo ciclar...

rs, vamos lá então...

1- Anabolizantes = agulhada... Injetaveis tem menos colaterais.