Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera da maromba,

Estou com muitas duvidas a respeito de ciclos. Sou iniciante no mundo da maromba, 7 meses... estava com 94 kilos e 24% de bf, hoje estou com 84 kilos e 19% de bf (O bf tá meio alto para pensar e ciclo), perdi esse peso praticamente só com aeróbico, q foi meio errado a alimentação bem errada, perdi muita massa magra junto com gordura. 

Hoje estou magro porém estou meio flácido, não estou suplementando direito (só tomo albumina a noite). A dieta esta a seguinte: 2,5g de proteína por peso, 3g a 3,5g  de carboidrato e 0,5g a 1g de gordura, uso alimento bons (Não vou entra muito nos detalhes da alimentação) meu treino na academia e ABCDE (muitos pode falar e q treino para avançado, porém estou tendo bons resultados) Faço gastante abdominais, já o aeróbico anda meio ruim, geral tento fazer 20 a 30 minutos 2 ou 3 vezes na semana.

Medidas 

21 anos

1,83 altura

84kg a 85kg

Bf 17% a 18% (Bem alto)

Braço 36cm

Cintura 87 cm

Andei lendo bastante a respeito de ciclos, e escolhi os AEs, (me corrija se estiver errado) Stanozolol e Enantato de testosterona seria os melhores para meu primeiro ciclo?

Só estou na duvida do Stano se uso comprimido ou injetável?

Enantato 500mg a 600mg - 10 semanas (Segundas 1 ml e quintas 1 ml)

Stano comprimido 60mg 6 comprimidos diários 3 a cada 12hs ou Stano inj 50mg 1ml por dia. (Acho q será mais fácil tomar via comprimidos) 10 semanas também.

Não sei se a marca e boa e confiável andei olhando a King Pharma (Mexicana), será q e boa? Alguém tem uma melhor? 

P.s. Preciso de ajuda, nessa quantidade preciso usar protetor hepático, e quais exames faço pre e pós ciclo? Se precisar qual regulador uso? Somente o Climid no TPC. 

Editado por Wel.Jun.Lac.

Publicidade

Postado

36 de braço com 18% de BF querendo ciclar...

rs, vamos lá então...

1- Anabolizantes = agulhada... Injetaveis tem menos colaterais.

2- Enantato ok, o ideal seria um proprionato pro seu caso né, mas se for enantato tudo bem, melhor assim já que você não tem experiência com agulhada ( proprionato teria que aplicar mais vezes na semana )

3- Stano para iniciantes? NÂO! Se eu fosse você eu adicionaria uma oxandrolona, deixaria ela durante todo o ciclo 60mg, se quiser ao fim do ciclo aumente para 80mg.

Postado
Em ‎25‎/‎12‎/‎2016 at 21:13, MBD disse:

7 meses de treino e 18% BF? Não força a barra amiguinho... terão outros verões na sua vida.

Sei q o bf ta alto, e q 7meses e pouco pra ver resultados, só que genética nao muda a base de dieta e musculação, não estou querendo ciclar por causa de praia ou festa.

Postado
Em ‎23‎/‎12‎/‎2016 at 17:52, TheAMD disse:

36 de braço com 18% de BF querendo ciclar...

rs, vamos lá então...

1- Anabolizantes = agulhada... Injetaveis tem menos colaterais.

2- Enantato ok, o ideal seria um proprionato pro seu caso né, mas se for enantato tudo bem, melhor assim já que você não tem experiência com agulhada ( proprionato teria que aplicar mais vezes na semana )

3- Stano para iniciantes? NÂO! Se eu fosse você eu adicionaria uma oxandrolona, deixaria ela durante todo o ciclo 60mg, se quiser ao fim do ciclo aumente para 80mg.

Valeu pelas dicas, a escolha do stano preferia comprimidos por causa da injeção diarias, pensei na oxodrolona tbm só q o custo e um pouco alto no momento, ja a escolha do enantato me disseram q a retenção e menor q o proprionato, se eu ciclar só com o enantato vc acha q terei bons resultado, objetivo e queima da gordura,abaixar o bf e o aumento da massa muscular.

Postado
2 horas atrás, Wel.Jun.Lac. disse:

Valeu pelas dicas, a escolha do stano preferia comprimidos por causa da injeção diarias, pensei na oxodrolona tbm só q o custo e um pouco alto no momento, ja a escolha do enantato me disseram q a retenção e menor q o proprionato, se eu ciclar só com o enantato vc acha q terei bons resultado, objetivo e queima da gordura,abaixar o bf e o aumento da massa muscular.

cara se não tem grana não entre pra esse mundo, usar drogas é caro, ciclos não foram feitos para fazer a moda caralha e você tem 18% de bf e 7 meses de treino mano...

você fala que "stano" é mais barato que vai usa oral pq nao quer tomar agulhada... só digo uma coisa, o barato sai caro...

e você ta com pressa quer acelerar os resultado, anabolizante foi feito pra quem vai vive disso e não pra quem quer acelerar o processo...

Postado
Bom galera da maromba,

Estou com muitas duvidas a respeito de ciclos. Sou iniciante no mundo da maromba, 7 meses... estava com 94 kilos e 24% de bf, hoje estou com 84 kilos e 19% de bf (O bf tá meio alto para pensar e ciclo), perdi esse peso praticamente só com aeróbico, q foi meio errado a alimentação bem errada, perdi muita massa magra junto com gordura. 

Hoje estou magro porém estou meio flácido, não estou suplementando direito (só tomo albumina a noite). A dieta esta a seguinte: 2,5g de proteína por peso, 3g a 3,5g  de carboidrato e 0,5g a 1g de gordura, uso alimento bons (Não vou entra muito nos detalhes da alimentação) meu treino na academia e ABCDE (muitos pode falar e q treino para avançado, porém estou tendo bons resultados) Faço gastante abdominais, já o aeróbico anda meio ruim, geral tento fazer 20 a 30 minutos 2 ou 3 vezes na semana.

Medidas 

21 anos

1,83 altura

84kg a 85kg

Bf 17% a 18% (Bem alto)

Braço 36cm

Cintura 87 cm

Andei lendo bastante a respeito de ciclos, e escolhi os AEs, (me corrija se estiver errado) Stanozolol e Enantato de testosterona seria os melhores para meu primeiro ciclo?

Stano comprimido 60mg 6 comprimidos diários 3 a cada 12hs ou Stano inj 50mg 1ml por dia. (Acho q será mais fácil tomar via comprimidos) 10 semanas também.

Não sei se a marca e boa e confiável andei olhando a King Pharma (Mexicana), será q e boa? Alguém tem uma melhor? 

P.s. Preciso de ajuda, nessa quantidade preciso usar protetor hepático, e quais exames faço pre e pós ciclo? Se precisar qual regulador uso? Somente o Climid no TPC. 

Faz assim velho, meu irmão toma isso é acompanho de perto sem muita coisa mas vou dar minha opinião.

1-8 stanozolol (dsdn)

1-8 Enantato de testosterona (segunda e quinta)

Mano já tá de bom tamanho pra primeiro ciclo até porque seu bf tá meio alto então é melhor cair pra uns 15, o importante é diminuir um pouquinho.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Postado

Bom galera da maromba,

Medidas 

21 anos

1,83 altura

84kg a 85kg

Bf 17% a 18% (Bem alto)

Braço 36cm

Cintura 87 cm

Faz assim velho, meu irmão toma isso é acompanho de perto sem muita coisa mas vou dar minha opinião.

1-8 stanozolol (dsdn)

Mano já tá de bom tamanho pra primeiro ciclo até porque seu bf tá meio alto então é melhor cair pra uns 15, o importante é diminuir um pouquinho.

NADA DE ORAL, JÁ BASTA AS INJETÁVEIS FUDER O FÍGADO N AUMENTE MAIS A O DANO AO FÍGADO.

Postado
10 minutos atrás, Buldoguii disse:

Faz isso n gordin, esteroides n combinam com

11 minutos atrás, Buldoguii disse:

Faz isso n gordin, esteroides n combinam com iniciantes.

17 minutos atrás, leo.frango disse:

1-8 stanozolol (dsdn)

NADA DE ORAL, JÁ BASTA AS INJETÁVEIS FUDER O FÍGADO N AUMENTE MAIS A O DANO AO FÍGADO.

Valeu brother, mais vou tira o stano, vou de enantato apenas, primeiro ciclo li um pouco mais to pensando em  começar com 400mg as 2 primeiras semanas depois 500mg mais 3semanas e encerrar as 5ultimas semanas com600mg , acho q as aplicacoes vão ser na segunda e quinta, mais vai demora to pensando pra depois de fevereiro. Vou seguir a dica e fazer um cutting e ver se fico abaixo dos 15% de bf.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...