Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada, eu estou em dúvida em relação ao sódio que estou ingerindo diariamente, tá em cerca de 600 a 700 mg . Está bom ou muito baixo ? Se tiver baixo até quanto devo aumentar ? 

Publicidade

Postado
13 minutos atrás, Priscilla Cabral disse:

Você deve usar mais sim, está pouco. Isso ai pode dar cãibra... Não se tira sódio no cutting e não se coloca em excesso também. Tente aproximar mais do recomendado para sobrevivência humana haha :)

Irei aumentar para uma taxa próxima pra sobrevivência humana, haha , entre 1500 e 2000 . Obrigado ! 

Postado

lol não vai parecer mais seco fazendo isso

pelo menos 2g, n caia na moda dos sodiofóbicos, culturista que baixa sódio faz um processo de desidratação por trás, além de superhidratação, e tudo isso pra ficar 1-2 dias seco.

Postado
1 minuto atrás, Alisson Santos disse:

Se fosse um estiver em pré competição isso é importante, ou for hipertenso, ou outro problema cardíaco ou respiratório. Caso contrário n se apega a isso 

Blz, obrigado pela dica.

• Supermoderador
Postado
7 horas atrás, Alisson Santos disse:

Se vc estiver em pré competição isso é importante, ou for hipertenso, ou outro problema cardíaco ou respiratório. Caso contrário n se apega a isso 

Hipertenso deve verificar sodio E potássio. De nada adianta mexer em apenas um deles.

É o mesmo que ocorre com quem "ingere potássio para não ter câimbras": sem ingerir sódio não adianta muito.

Postado
6 horas atrás, busarello disse:

Hipertenso deve verificar sodio E potássio. De nada adianta mexer em apenas um deles.

É o mesmo que ocorre com quem "ingere potássio para não ter câimbras": sem ingerir sódio não adianta muito.

Exato. Porém como foi falado em sódio apenas, tá aí minha contribuição. N sabemos o quanto de potássio ele consome.

Postado
Em 22/12/2016 at 23:30, cosmic disse:

lol não vai parecer mais seco fazendo isso

pelo menos 2g, n caia na moda dos sodiofóbicos, culturista que baixa sódio faz um processo de desidratação por trás, além de superhidratação, e tudo isso pra ficar 1-2 dias seco.

pode me falar o passo a passo disso ?

qro passar o ano novo seco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...