Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

inhaê

mandei duzentas flexões em casa ontem a noite 10x20. Carol saiu pra correr, então entre uma série e outra, interação com bebê Francisco. Deixa ele ficar mais esperto pra ajudar a adicionar peso na parada.

Hoje pela manhã já mandei 30km de pedal. Com os treinos acontecendo cedo (hoje peguei o sol nascendo), tava foda segurar a fome até meio-dia. Já coloquei um café da manhã rico em carbo. hoje mandei cuscuz e milho cozido. De protz, fui no whey.

Publicidade

Postado

bão dia!

doido pra colocar uma cadeirinha na bike e levar BB Francisco pra girar. Porém a cadeirinha não encaixa na MTB (foda). ontem conseguimos uma bike mais simples e agora bebezão vai tomar vento no rosto. kkkkk

por conta desse corre aí não treinei ontem a noite. De boa, suave, segue o jogo.

Hoje pela manhã fiz 45min de corrida. Aquela corrida pra tirar aliviar tensão, remover toxinas e pá. Deu 7,7 km. Comprei um pisante adequado pra corrida ontem. Aguardando chegar agora.

flws

Postado (editado)

salve!

Mandei um treino bacana de costas e core ontem a noite. Dois exercícios, mas com intensidade e volume bem interessante. Hoje pela manhã uma rodagem de bike. Girando no meio da cidade, sossegado. Vou mudar o dia off de domingo para segunda e deixar o longo de corrida e de bike para os finais de semana. Dá pra treinar tranquilo sem agonia do horário do trampo (sim, continuo indo ao escritório, que é praticamente ao lado de casa).

Amanhã tem uma paulada de 10k na corrida. Próxima semana quero encaixar um treino combinado, bike e corrida. Será que rola?

Calistenia

5x12 - Parabrisa (Windshield) na paralela

8x12 - Australian Pullups

156 reps

Bike

20km em 57min

Editado por william.fortunato
as
Postado

bão dia!

sexta a noite optei por um treino de empurrar com foco em volume. Fiz:

5x8 HSPU

8x15 Paralelas + Flexões Diamante

No sábado fiz 10km de corrida. Em casa, ainda pela manhã, mais prática de free handstand, uns movimento de capoeira pra mobilizar e alongar. A tarde um pedal brincadeira com BB Francisco. Uns 5km mais ou menos.

Domingo só de bobeira em casa, enchendo a pança de carboidrato. Trabalho de jardinagem e faxina. Final de tarde pedal de novo com BB Francisco

Hoje pela manhã mandei 30km de bike. por conta do retorno mais forte às atividades (E FOME) deixei o jejum intermitente de lado. Então, estou de volta às 3 refeições diárias.

Postado

relou!

Calistenia no jantar. Curti demais a versão de máquina de escrever nas barras australianas. Improvisando da maneira que posso, já que ainda não instalei a barra (#tomevergonha).

1. Aquecimento: 120 polichinelos + tiro 200m de corrida
  2. Typewriter Australian Pullups: 5x8
  3. Advanced Tuck Front Lever: 5x15"
  4. Australian Pullups: 5x12
  5. Inverted Deadlift: 3x8

Corrida no café da manhã. Optei por um intervalado. Fiz 6km, intercalando 1km a 5:50 e outro a 5:20. Bem tranquilo aqui também.

aquele axé, rapeize!

Postado (editado)

salve!

esqueci de falar que fiz a estreia de um pisante de corrida novo ontem. Um Puma Enzo Max preto. Comprei pela aparência e pelo preço, confesso. O conforto me surpreendeu! Bom pra caralh@! Como ainda tá amaciando, o pé direito me incomodou por conta dos dedos. Não sei também se é cedo, mas a falta de refrigeração ficou a desejar. Como tenho corrido antes das seis da matina, me preocupa um pouco se for treinar em outro horário.

Ontem a noite mandei um volume de pushups e pronto.

12x20 pushups

Editado por william.fortunato
Postado

bãodia!

Em 08/04/2020 em 09:19, Ricardo Queiroz disse:

runrepeat.com/ p/ avaliar os calçados, as vezes tu acha algum lá bem rankeado que não daria nada.

O meu atual de pista é o Asics Gel Excite 6 (comprei por 160 - e já rodou bem)

Dei sorte! Tênis com nota 91 nesse ranking aí, Rick. Tô feliz pelas 190 pila que gastei.

Ontem foi OFF. Como disse, a ideia é a deixar sábado e domingo para treinos mais longos por conta do tempo apertado para o trabalho.

Hoje (Quinta)

Fiz um duatlo. Tá na hora de trocar o pneu da Banguela. Faremos 3 anos de união. Ontem fui dormir sem fazer o checkup da bike. Hoje pela manhã quando fui saí percebi que o pneu traseiro estava murcho. Perdi uns 5-10 minutos pra calibrar. Fiz a transição em casa. Troquei apenas a calça da bike pela bermuda. Não dá pra correr com aquele acolchoado entre as pernas. 

Bike - 41:26 min | 15,54 km

Run - 22:21 min | 4,54 km

Total - 1:07:54 | 20,10 km 

Postado

bão dia!

vou seguir rapidão pros treinos aqui.

Na quinta a optei por core. Fiz um volume interessante.

Na sexta fiz um pedal de 20km em terreno misto (trilha e asfalto). A intenção era apenas soltar as pernas.

No sábado fiz 1h de corrida apenas pra acumular volume, administrando intensidade. Em casa mandei 200 pushups e mais algumas extensão de pernas nas paralelas.

No domingo fiz 40km de pedal, apenas asfalto com ritmo moderado.

Postado

salveee!

Tava sentindo o tênis muito apertado ainda. Os dedões meio encavalados. Resolvi o problema trocando a meia por uma mais fina. Ficou topper.

Segunda fiquei de bobeira. Levante cedo pra ler e estudar. A noite fiz um treino de puxar e core. Repeti o da semana passada. A variações de Front Lever estão bem melhores. Conseguir uppar 10s em cada repetição.

Hoje pela manhã o treino de corrida foi ladeiraaa. Haja coração, amigos! heheheh

40 min | 7,1 km

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...