Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - Dieta Intuitiva e Treinamento TDNE

william.fortunato

Posts Recomendados

Segunda 11/12 - Viajei para Recife e fiz um treino bem rapidão a noite, só mesmo pra não passar em branco.

50 Full Leg Raises

50 Head Banger Chin Ups

Terça 13/12 - Ainda em Recife, com o dia bastante apertado, optei por um trote de manhã. Fiz 7,0 km em 42 minutos. Finalizei com 30 Chest To Bar (estrito).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tô ligado que é chato pacarái atualização retroativa. mas é muito ruim atualizar pelo celular, juro.

Retornei de viagem na terça e na quarta fiz um pedal de 50 min. treinos ninja. Emendei uma viagem na quinta com 7h de carro, trabalhei a tarde e paguei o treino a noite:

25 Muscle Up

50 Dips

50 Close Pushups

Retornei na sexta, mais 7h de carro. dia longo de trabalho. passei na casa de minha mãe já com a bateria esgotada. claro que não treinei.

Sábado 16/12

Dia de pedal! Essa porra vicia, velho. Depois de um pedal longo desse eu passo passa o dia inteiro meio que anestesiado, tranquilizado, very relax hahahahaha. Fiz 83km. Os últimos 10k foram sofridos. to pensando em copiar a receita do Ricardo dos veneno intra treino.

Domingo 17/12

Tava pensando em começar o treinos com variações de front, mas aí olhei pras argolas e pensei, nunca mais nada fiz nada com elas... e depois dos rituais de início tentei Muscle Up nas Argolas e eu consegui, velhooooo... Nem eu acreditei na hora. A forma tá bem ruim, mas deu pra perceber que melhorei muito na transição. O sofrível é a pegada falsa na argola e o cotovelo reclama horrores. fechei assim:

50 Declined Pullups (virou meu queridinho de todos os momentos)

50 Pullups

Free Handstand

Spoiler

Editado por william.fortunato
Link para o comentário

Segunda 18/12 - Vim aqui pra Indaiatuba - SP,  que vai ser oficialmente a minha nova cidade a partir de janeiro/18. É isso mesmo, vou me mudar pra cá, em virtude do trabalho. Voei hoje pra cá num vôo da madrugada. Ainda estou aqui no trampo e acredito que não vai rolar treino hoje.

Link para o comentário

13 horas atrás, william.fortunato disse:

Segunda 18/12 - Vim aqui pra Indaiatuba - SP,  que vai ser oficialmente a minha nova cidade a partir de janeiro/18. É isso mesmo, vou me mudar pra cá, em virtude do trabalho. Voei hoje pra cá num vôo da madrugada. Ainda estou aqui no trampo e acredito que não vai rolar treino hoje.

Bem vindo aí mano!

Link para o comentário

50 flexões agora a noite.

Tá pago os dez centavos.Amanha provavelmente vou ficar sem treino tbm.

Link para o comentário

Quatro dias sem treinar, segunda, terça, quarta e quinta. Descanso forçado. E acabou nem sendo descanso porque o trabalho durante esses dias foi mais do que triplicado.

Na sexta a noite treinei upper. O pump vicia tanto quanto a endorfina e eu já estava sentindo falta.

6x5 MU

5x

6 Pullups

8 Pushups

6 Chinups

8 Dips

No sábado pedalei pela manhã algo em torno de 60km. Descansei o resto do dia.

No domingo fiz uma caminhada de 15km e 2:40min. No final da tarde fiz:

100 Pullups

150 Pushups.

Na segunda fiz

10x5 HSPU (abertura largura dos ombros)

6x10 Bar Dips

É isso! Esse Natal foi bem tranquilo e não exagerei nas refeições. Essa semana devo voltar com um relato melhor.

Boas festas rapaziada!

Link para o comentário

Esqueci de relatar um grande erro que vinha cometendo até alguns meses atrás. O Front Lever é Lats dominante E nao Core dominante. Eis o motivo por estar incluindo remadas como Delcined Austtalian Pullups em meus treinos.

Terça 26/12 

60 Declined Austtalian Pullups

60 Full Leg Raises 

60 Knee Raises

Link para o comentário

Quarta 27/12

Apenas um pedal logo cedo. Como nos últimos dias trabalhei com bastante volume na calistenia optei na parte da noite por uma sessão de liberação miofascial.

36,7 km | 1:37:23 | 22,6 km/h | 564 m

Link para o comentário

Quinta 28/12

Optei por um treino bem rapidão mesmo porque tinha compromisso com um casal de amigos a noite, tinha que tratar um carne e tal. Segue o treino abaixo.

Aquecimento + Mobilidade

50 Pike Handstand Pushups (nos parallets)

30 Pike Handstand Pushups (no chão)

Fotos do Shape (sem forçar. a iluminação tá uma bosta, mas dá pra ter noção)

Spoiler

20171228_173054.jpg?1514554024

20171228_173242.jpg?1514554084

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...