Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - Dieta Intuitiva e Treinamento TDNE

william.fortunato

Posts Recomendados

Não treinei na segunda por causa de uma reunião que se alongou no trabalho. Na terça me bateu uma febre bizarra misturada com dor no corpo inteiro. Depois de um COMBO de com antitérmico, chá e banho gelado amanheci zero bala.

Hoje tem treino de core. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sigo meio zonzo por causa dessa virose FDP. Ontem optei por um treino com progressões de Front Lever, mesclei com alguma coisa pra pernas e finalizei com volume para core.

Link para o comentário

13 horas atrás, william.fortunato disse:

Porra, nem acredito!!! Fui treinar despretensiosamente no parque e acabou saindo SLOW MUSCLE UP. Eu disse S-L-O-W, caralho!!!! Moh tesão hehehehehe

Treino de hoje aí 

3x 1 slow MU + 3 Clean MU

3x 1 TypeWriter cada lado + 8 Pullup

E por fim 2,5km de corrida

Chupa mundo _|_

Culpa da virose hahaha parabens ae mano!

Link para o comentário

Conheci uma galera sinistra no parque domingo. Ainda sentindo dores treinei. Continuo com dores nos cotovelos e nos punhos. Diminui a intensidade dos treinos em virtude disso. Corri ontem hoje pra compensar. Devo treinar até quinta e descansar sexta e sábado.

Essa é semana de fechamento no trampo. Uma correria sem fim. E pra completar estou viajando.

Cortisol High Level

Editado por william.fortunato
Link para o comentário

Treinos menos intensos essa semana.

Ontem fiz um complemento de volume de empurrar, já que estava impossível fazer alguma coisa específica de força e explosão. Até tentei algumas Back Clap Pushups, mas ainda sinto muitas dores nos tríceps, punhos e cotovelos. Por conta disso tenho feito uma semana com foco em core e tenho corrido todos os dias algo em torno de 3 a 4km.

Evolui bastante nas progressões de Front e Back Lever. Já tenho saído parciais de Straddle (pernas abertas) das duas tricks, mantendo na posição de 3 a 4 segundos.

axé!

Link para o comentário

Tenho conseguido fazer treinos básicos mesmo com a rotina apertada essa semana. As dores nos cotovelos e punhos diminuíram bastante devido a redução do volume de treino.

Os últimos dias ficaram assim.

Domingo: Progressões de Front Lever

Segunda: Close HSPU (esse é nível CAVEIRA. Tentem!) + One Arm Pushups + Triceps Extension (nos parallets)

Terça: Negativas MU + Negativas One Arm Pullup + Close Pullups + Finsih com Pullups

Link para o comentário

Acabei treinando por obrigação hoje mesmo. Estava muito preocupado com algumas situações o final das contas a concentração e o ânimo estavam uma bosta.

Comecei um treino ousado, mas a mistura de chuva e frio me levaram a simplificar bastante do meio pro final.

Amanhã devo descansar dos movimentos e fazer alguma coisa bem leve.

Feriado de maresia em casa. Sai pra almoçar feijão, arroz, macarrão e carne assada. E antes disso tudo uma longneck e um chopp.

Editado por william.fortunato
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...