Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - Dieta Intuitiva e Treinamento TDNE


william.fortunato

Posts Recomendados

Publicidade

Em 30/06/2017 at 16:03, Shrödinger disse:

Isso é muscle up sem estrita?

É um MU executado somente com a explosão da puxada, sem trazer os joelhos até o peito, ou chutar com as pernas esticadas. É diferente da Slow MU que não usa explosão, só força.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta - Circuito para ABS

Sexta - OFF

Sábado - Volume de Empurrar + Prática de Free Handstand

Domingo - Puxar com foco em Explosão

 

Final de semana corrido demais. Essa semana tem viagem de novo e devo rodar uns 1.500 km de carro. No próximo trago uma atualização mais bacana.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, william.fortunato disse:

 

Quinta feira pego estrada tbm mano, botar a kombosa pra rodar hehe, bem menos que você mas um role considerável...cair no trecho é embaçado, tudo conspira pra não treinar e comer errado...que Deus nos acompanhe heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2017 at 21:47, fast_chicken disse:

Quinta feira pego estrada tbm mano, botar a kombosa pra rodar hehe, bem menos que você mas um role considerável...cair no trecho é embaçado, tudo conspira pra não treinar e comer errado...que Deus nos acompanhe heheh

Salve, Fast! Sempre dando uma força aqui, mano. Valeu, mesmo! Tamo junto!

 

Olhe só, hoje teve treino na academia e de pós treino rolou uma serramalte e duas doses de Caribé (cachaça do sertão). Antes de dormir tem um Whey de leve.

 

Eh noix #vidaloka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve, galera!

 

Dando uma sinal de vida por aqui. Só não conseguir treinar na terça, os outros dias foram todos de Crossfit pq já tinha deixado algumas diárias pagas na última viagem.

 

Toda ousadia tem seu preço. Tô só um pó da rabiola de tanta dor no corpo inteiro. Orgulho FDP, logo na terça teve treino de Agacho e na busca pela 1RM soquei 120kg e saiu com um pequeno grind durante a paralela na subida, mas saiu.

 

Na sexta deixei uma parte do meu DNA no box durante uma tentativa frustrada de PR em Box Jump. A canela dói tanto que me atrapalha na hora de dormir. #tomafiderapariga

 

Sábado foi o dia inteirinho na estrada e domingo OFF total.

 

Essa semana estarei em Recife e é bem provável que consiga usufruir daquelas barras na orla.

 

Eh isso! 

Editado por william.fortunato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salveeeee!

 

Mais dois dias consecutivos de treino. Hoje como imaginei fui até a orla, fiz umas paradas muito loucas e voltei. Esquema de treino #fazoquedervontade

 

To aqui lembrando que quando estive aqui ha dois meses atrás eu tava com apetite monstro. Agora no jantar so pedi mesmo duas tapiocas com queijo e ovo. Evitei, com muito afinco, as guloseimas oferecidas no coffee break do treinamento. Pq fiz isso? Calorias estão valendo ouro pra mim que não tenho feito caminhada durante a semana, então acabo escolhendo fontes melhores.

 

Amanhã deve rolar um happy hour com a galera.

 

Eh isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treininho debaixo de chuva com foco em esmagar as fibras.

 

Segura esse improviso

 

4x5

Pullup (pegada aberta - nuca)

Close Chinup

Close Pullup

Puxada Triângulo 

Pullup (pegada aberta convencional)

 

Descansa 3' e repete

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...