Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - Dieta Intuitiva e Treinamento TDNE


william.fortunato

Posts Recomendados

2 minutos atrás, vinimagalhaes disse:

Rapaz, que coisa chique! Eu não botar esse aí numa gym...rs...ia ficar com pena!

Mas tem um lifter da Reebok que o pessoal lá do box usa. É bem parecido com esse Nano, mas com salto. Não sei se é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 minutos atrás, mootley disse:

Rapaz, que coisa chique! Eu não botar esse aí numa gym...rs...ia ficar com pena!

Mas tem um lifter da Reebok que o pessoal lá do box usa. É bem parecido com esse Nano, mas com salto. Não sei se é bom.

É, vou acabar comprando um da Reebok mesmo, ou um Adidas, esse Nobull é muito top, tem vários tênis lá, mas esse ai é USD299,00, não cabe na minha realidade...kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso um tênis da Adidas que é bem duro, mas nada se compara a fazer descalço. Sei lá, a sensação de estar realmente empurrando o chão, sentindo os pés inteiros, os dedos, é muito diferente. As vezes é dificil acreditar que já joguei bola descalço no asfalto e hoje dificilmente andaria uma quadra sem abrir uma bolha na sola do pé.

 

Gostei desse da Reebok. Recomendam mesmo para treino com pesos?

 

Upper e Militar pesado

  1. Militar: 1x5 52kg | 1x3 58kg | 1x6 66kg #10 | 5x3 52kg
  2. Close Chin Ups: 4x8 15kg
  3. Sup Reto Halteres: 3x10 28kg cada
  4. Remada Cavalinho: 3x12 50kg
  5. Sup Inclinado: 3x15 38kg
  6. Remada Baixa: 3x15
  7. Elev Lateral: 2x15

É estranho falar isso, mas fui deitar ontem extremamente esgotado e tive uma noite de sono ruim. Demorei pra dormir e acordei várias vezes durante a noite. Amanheci com uma DMT terrível e muita tensão acumulada no trapézio. Tava foda! Fiz uma liberação com Salonpas gel e aliviou um pouco. Mesmo desgastado fui treinar, próxima semana será de descanso.

Editado por william.fortunato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, william.fortunato disse:

É estranho falar isso, mas fui deitar ontem extremamente esgotado e tive uma noite de sono ruim. Demorei pra dormir e acordei várias vezes durante a noite.

Na verdade quando o cansaço é muito grande isso é normal. Comigo rolou a mesma coisa essa noite, foi foda.

Editado por yuuuriiii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, yuuuriiii disse:

Na verdade quando o cansaço é muito grande isso é normal. Comigo rolou a mesma coisa essa noite, foi foda.

Me dá um desespero isso, mano. Fico derrotado no outro dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, william.fortunato disse:

Me dá um desespero isso, mano. Fico derrotado no outro dia.

Nossa nem me fala. Eu acordava toda hora pensando "porra, será que eu não consegui dormir ainda ou estou acordando toda hora". AINDA BEM O que menos me preocupa é que estou parado atualmente, então não tenho nenhum compromisso hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, william.fortunato disse:

 

 

 

É estranho falar isso, mas fui deitar ontem extremamente esgotado e tive uma noite de sono ruim. Demorei pra dormir e acordei várias vezes durante a noite. Amanheci com uma DMT terrível e muita tensão acumulada no trapézio. Tava foda! Fiz uma liberação com Salonpas gel e aliviou um pouco. Mesmo desgastado fui treinar, próxima semana será de descanso.

Bem vindo ao clube mano rsrs que isso não vire rotina. Comigo é direto, sono noturno péssimo, e várias morridas durante o dia (fim de semana). Me dá um desespero acordar só o bagaço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...