Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - Dieta Intuitiva e Treinamento TDNE

william.fortunato

Posts Recomendados

Eu estou fazendo o DL déficit como auxiliar no dia do SQ e o good morning no dia do próprio DL.

Esses eu costumo fazer 4x8 com no máximo 80% da RM e descanso de no máximo 60 segundos.

To fazendo assim porque me sinto bem, não segui nenhuma ciência não. Nem procurei se existia.

Vlww

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, william.fortunato disse:

Salve, rapaziada!

Vocês tem alguma ideia de como é possível otimizar o uso deles (frequência, intensidade e volume)? Pensei também em inserir rotinas para fortalecimento de lombar como Good Morning e Back Extension (C/ Carga), o que acham?

Eu nao sou a favor de good morning e trabalho isolado de lombar , se voce fizer Terra romeno ou Stiff pesados na semana. Junto com remadas e exercicios que trabalham core e lombar ja sao suficientes.

Mas caso queira incluir um good morning e reduzir a frequencia/intensidade dos deadlifts.

Pra mim melhor opção é esse combo:

Remada pendlay . Ela vai aumentar sua força explosiva.

Terra convencional em deficit vai te ajudar a ter mais força na saida do movimento.

Terra romeno pra isquios e lombar .

Link para o comentário

Inhaê, moçada! Seguinte, tô sentindo uma dor terrível no pé direito (bem no metatarso) que está me deixando com uma puta dificuldade de andar. Nem sei o que causou essa zorra. Acho que foi sobrecarga por causa de uns trampos que fiz em casa. Mandei gelo hoje e a primeira dama fez umas mobilizações que já melhoraram pra caramba.

Por causa disso não treinei hoje. Amanhã, se estiver zerado, treino pernas. Se não, mesmo com uma dor suportável, treinarei tronco.

Cheguei a 2.500 kcal com o peso consolidado em 82,5kg e agora a noite me dei ao luxo de mandar um bacon frito com queijo e amendoim para fechar a noite. Como é semana de descanso vou focar nas gorduras.

A gente se fala amanhã!

Link para o comentário

10 horas atrás, william.fortunato disse:

Inhaê, moçada! Seguinte, tô sentindo uma dor terrível no pé direito (bem no metatarso) que está me deixando com uma puta dificuldade de andar.

E ae mano!! 

Eu tive já umas dores assim quando comecei a correr descalço e as vzs ainda tenho quando corro na esteira. Somem sozinhas, sem tratamento algum. E realmente, pra andar é uma bosta hehe! Melhoras ae!!

Link para o comentário

1 hora atrás, fast_chicken disse:

E ae mano!! 

Eu tive já umas dores assim quando comecei a correr descalço e as vzs ainda tenho quando corro na esteira. Somem sozinhas, sem tratamento algum. E realmente, pra andar é uma bosta hehe! Melhoras ae!!

Salve, Fast!

Hoje já amanheci bem melhor, cara. Já consigo caminhar sem mancar. Deve ter sido algum stress por ficar muito tempo abaixado ou coisa assim.

Vlw!

Link para o comentário

2 horas atrás, william.fortunato disse:

Hoje já amanheci bem melhor, cara. Já consigo caminhar sem mancar. Deve ter sido algum stress por ficar muito tempo abaixado ou coisa assim.

Se já melhorou rápido não deve ser nada, mas eu já tive uma fratura por estresse no pé, quando ainda corria (pouco, 5-10km, mas corria kkk). Sempre bom ficar de olho nessas coisas.

Link para o comentário

2 horas atrás, {..mAthEUs..} disse:

Seguindo aqui, irmão.

Valeu, Matheus!

7 minutos atrás, Shrödinger disse:

Se já melhorou rápido não deve ser nada, mas eu já tive uma fratura por estresse no pé, quando ainda corria (pouco, 5-10km, mas corria kkk). Sempre bom ficar de olho nessas coisas.

Pois é, Lucas! A minha preocupação inicial tinha sido essa mesmo, primeiro fratura por estresse, mas como não tinha inchaço, descartei. Deve ter sido mesmo alguma inflamação. Hoje tá bem melhor, deu até pra treinar.

Manos,

Treinei Agacho e pernas hoje, bem suave, e dei um caprichada nas mobilizações para tornozelo. Final de semana montei um paralletes com PVC e ficou supimpa demais para praticar L-Sit e futuramente (quem sabe) V-Sit e Handstand.

A academida só vai funcionar até sexta e voltar na próxima quinta, vocês já devem saber que o carnaval em Salvador dura sete dias. Devo aprontar com algumas treinos diferentes, quem sabe estrear um WOD.

To mandando um frangão assado no almoço (pra comer com pele e tudo) e mais uma salada de legumes e maionese. Como é semana de descanso vou manter um estilo de relato mais livre (storytelling) e próxima semana volto com cargas e essas coisas que vocês já conhecem.

Valeu!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...