Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - Dieta Intuitiva e Treinamento TDNE


william.fortunato

Posts Recomendados

Publicidade

37 minutos atrás, william.fortunato disse:

Agacho Frontal Pausado:

Pensando seriamente em mudar o meu pausado para o frontal pausado.

 

Vou tentar sábado. Se não me enforcar eu posto como foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acabei de chegar da academia e esse treino de superior seu me deu vontade de voltar a academia. So exercicios bons e legais de fazer. 

 

Saudade de fazer paralelas rsrs

 

Ta trincado mano . Shape ta bem demais .

 

To precisando dar umas corridas tambem , ver se perco essa barriga hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alô!

 

Nada pesado hoje. Treino de grip ficando pendurado em dois e três dedos e em um braço só. Usei toalha também para pegadas auxiliares e pegada com as duas mãos na toalha.

 

Saiu One Arm L Sit Hold com com braço esquerdo e direito. Aêêêêêê!!!! Trifecta, Skin The Cat e algumas tentativas de Muscle Ups,

 

Tenho tido ganhos significativos nos antebraços e nos dedos (trabalho enorme para tirar e colocar aliança do dedo). Mandei umas coxas e sobrecoxas na brasa e umas cervejas para abrir apetite, estou OFF na contagem hoje.

 

Amanhã voltamos às cargas!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve!

 

Treino de Cambitos

 

  1. Agachamento: 1x5 82kg 1x5 95kg 1x8 107kg RPE 7,5 3x5 72kg (Apenas working sets)
  2. Terra Romeno: 5x6 72kg
  3. Avanço: 3x10 
  4. Flexora e Extensora: 3x15
  5. Panturrilha em Pé: 4x12
  6. Elevação Pélvica no Banco: 3x15

 

Agachamento - A consciência do movimento melhorou, a profundidade tá legal, o core tá segurando bem e por consequência não sinto mais dores na lombar como sentia há uns dois meses atrás. Pois é, Pilates e treino de mobilidade surtindo efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve!

 

Fiz o treino na hoje, mas fiz.

  1. 30' Mobilidade e alongamento. Pontes e progressões de Twist Hold. Não fiz Floor L-Hold, preferi poupar ombros e tríceps.
  2. Progressões de Front Lever várias, várias repetições.
  3. 3 séries de Swing Legs na barra (na posição de Tuck Front Lever "balançando" as pernas para um lado e para o outro)
  4. Elevação de Pernas na Barra: 3x12
  5. Abd remador: 3x15
  6. Elevação Pernas Deitado: 3x15

Amém, irmãos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cambitos Day e semana do 5+

 

  1. Terra: 1x5 101 kg 1x5 117kg 1x8 132kg 8,0 3x5 101kg. Altura ok! Treinos de fortalecimento de core tem ajudado pakas na consistência do movimento. Lombar zerada.
  2. Agacho Frontal: 5x5 78kg
  3. Stiff: 3x10 72kg
  4. Afundo no Smith: 3x10
  5. Cadeira Flexora: 3x15

 

Não mandei treino de panturra por causa de uma DMT fodida. A primeira dama voltou a treinar, fiquei bolado por ela terminou primeiro que eu, então não mandei umas séries de jump que queria começar hoje.

 

Estou a semana inteira com menos de 100g de carbo. No sábado vou mandar uma larica e um carbload sinistro!

 

Eh noix!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...