Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara acabei de chegar da academia e esse treino de superior seu me deu vontade de voltar a academia. So exercicios bons e legais de fazer. 

Saudade de fazer paralelas rsrs

Ta trincado mano . Shape ta bem demais .

To precisando dar umas corridas tambem , ver se perco essa barriga hahaha

Postado

Alô!

Nada pesado hoje. Treino de grip ficando pendurado em dois e três dedos e em um braço só. Usei toalha também para pegadas auxiliares e pegada com as duas mãos na toalha.

Saiu One Arm L Sit Hold com com braço esquerdo e direito. Aêêêêêê!!!! Trifecta, Skin The Cat e algumas tentativas de Muscle Ups,

Tenho tido ganhos significativos nos antebraços e nos dedos (trabalho enorme para tirar e colocar aliança do dedo). Mandei umas coxas e sobrecoxas na brasa e umas cervejas para abrir apetite, estou OFF na contagem hoje.

Amanhã voltamos às cargas!

Postado

Salve!

Treino de Cambitos

1. Agachamento: 1x5 82kg 1x5 95kg 1x8 107kg RPE 7,5 3x5 72kg (Apenas working sets)
  2. Terra Romeno: 5x6 72kg
  3. Avanço: 3x10 
  4. Flexora e Extensora: 3x15
  5. Panturrilha em Pé: 4x12
  6. Elevação Pélvica no Banco: 3x15

Agachamento - A consciência do movimento melhorou, a profundidade tá legal, o core tá segurando bem e por consequência não sinto mais dores na lombar como sentia há uns dois meses atrás. Pois é, Pilates e treino de mobilidade surtindo efeito.

Postado

Salve!

Fiz o treino na hoje, mas fiz.

1. 30' Mobilidade e alongamento. Pontes e progressões de Twist Hold. Não fiz Floor L-Hold, preferi poupar ombros e tríceps.
  2. Progressões de Front Lever várias, várias repetições.
  3. 3 séries de Swing Legs na barra (na posição de Tuck Front Lever "balançando" as pernas para um lado e para o outro)
  4. Elevação de Pernas na Barra: 3x12
  5. Abd remador: 3x15
  6. Elevação Pernas Deitado: 3x15

Amém, irmãos!

Postado

Cambitos Day e semana do 5+

1. Terra: 1x5 101 kg 1x5 117kg 1x8 132kg 8,0 3x5 101kg. Altura ok! Treinos de fortalecimento de core tem ajudado pakas na consistência do movimento. Lombar zerada.
  2. Agacho Frontal: 5x5 78kg
  3. Stiff: 3x10 72kg
  4. Afundo no Smith: 3x10
  5. Cadeira Flexora: 3x15

Não mandei treino de panturra por causa de uma DMT fodida. A primeira dama voltou a treinar, fiquei bolado por ela terminou primeiro que eu, então não mandei umas séries de jump que queria começar hoje.

Estou a semana inteira com menos de 100g de carbo. No sábado vou mandar uma larica e um carbload sinistro!

Eh noix!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...