Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - Dieta Intuitiva e Treinamento TDNE

william.fortunato

Posts Recomendados

bundinha!

Banguela tava com pneu murcho. O pedal de domingo foi na coragem. enchi o pneu antes de sair, e fiquei na neura o tempo inteiro. Cheguei em casa o pneu estava nas últimas. Ontem fiz a correria e salvei o pneu.

Hoje já rolou um duatlo modo diversão. Ontem a noite fiquei apenas com prática de handstand.

Bike 34:52 | 11,16 km

Run 25:00 | 4,72 km

Total (c/ transição) 1:04:04 | 15,98km

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

alô!

O baiano aqui está sofrendo com os 15° da madruga. O pedal foi bem difícil hoje. Mesmo com a intensidade bem administrada - 20~21km/h de média - senti muito peso nas pernas.

Fiz uma hora de asfalto+cascalho. Volume total deu 21,5km.

Ontem a noite fui de calistenia:

1. 3x10 (paralelas + pseudo pushups nos parallets)
  2. 3x10 (knee raise + legs extension nas paralelas)
  3. 5x5 Handstand Pushups
  4. 3x12 (paralelas + pushups)
Editado por william.fortunato
Link para o comentário

Em 16/04/2020 em 22:16, Bonatti&Weights disse:

Legais os treinos, acompanhando. 

chega junto, vlww

salveee

sábado e domingo não passaram em branco, amigos. Dá-lhe treino! No sábado foram 13k de corrida. O Alma Negra (tênis novo) já deixou suas marcas no meu pé. Calcanhar direito esmagado, check.

No domingo mandei mais 40km de bike, apenas trilha aqui.

Run 13km | 1:13:19

Bike 40,71km | 2:12:45

Sem calilstenia. O restante do trampo ficou por conta de umas madeiras que tinha de lixar. Fora carregar o BB [monstro] Francisco que não é facil, abiguinhos...

Hoje (segunda) OFF. Amanhã tamo de volta no batidão.

Link para o comentário

bão dia!

Treino de segunda noite:

1. 3x (10 Australian Pullups + 10 Pushups + 10 Air Squat)
  2. 5x8 Handstad Pushps
  3. 5x12 (Dips + Pushups)

Terça pela manhã:

• 6 km corrida (1km 5:30 min/km + 1km 5:00)

Bom, hoje era pra rolar um pedal, mas o sono foi muito ruim. Francisco acordou muitas vezes. Decidi abortar.

Link para o comentário

velho, todo dia esse relógio dá uma azia diferente. Eu já xinguei tanto ele hoje...

Fui sair de boa pra pedalar. Aperto o botão iniciar atividade o relógio apaga. Beleza, tranquilo... voltei pra casa inseri o cabo, resetei, apaguei alguns arquivos e voltei pra pista. Aperto o start e a porr* do relógio continua zicado. Beleza, fui de Strava e [só de raiva] sentei a bota na bike.

22km | 52:34 | 24,7 km/h de média

Finalmente instalei a barra em casa. Ontem fui de:

1. Muscle Up: 4|4|4|4|3
  2. Full Leg Raises (TTB): 5x6
  3. 15 Pullups

Agora estou aqui tentanto resolver o BO do relógio.

Link para o comentário

salve, salve!

enquanto cuido do BB Francisco, faço o possível pra treinar. Ontem fiz.

1. 3x (10 Dips + 10 Pushups)
  2. 3x10 Bar Dips (com bastante profundidade, pra treinar transição de Slow MU)
  3. 5x20 Pushups

Hoje pela manhã passei raiva novamente com o fdp do relógio. Hoje deveria ser bike, mas a semana tá zuada, então fiz 40 min de regenerativo de corrida.

Run: 40min | ~6/6,5km

Ao chegar em casa: 2x15 Pullups

Pessoal do trabalho e pessoas mais próximas sempre perguntam: "que dieta você faz?" "o que você treina?". Minha resposta agora é; minha dieta é DI (Dieta Intuitiva), e o meu treino o TDE (Treino Divertido Não Estruturado) kkkkkkkk

edit
Link para o comentário

Po, teve uma época que eu estava passando nervoso com o relógio, toda hora desligava, e as vezes quando finalizava a atividade ele não salvava e perdia ela, perdia os passos perdia tudo.

Enviei as infos para o fale conosco da garmin, um pouco depois soltaram uma release nova p/ relógio, foi plugar no g connect e instalar (antes eles até passaram um passo a passo de como fazer o update de forma manual - se não tivesse o g connect no pc)

Já tentou contato com eles sobre o assunto? melhor - já tentou tbm contato com a pessoa lá que tu viu o relógio?

Link para o comentário

Agora, Ricardo Queiroz disse:

Po, teve uma época que eu estava passando nervoso com o relógio, toda hora desligava, e as vezes quando finalizava a atividade ele não salvava e perdia ela, perdia os passos perdia tudo.

Enviei as infos para o fale conosco da garmin, um pouco depois soltaram uma release nova p/ relógio, foi plugar no g connect e instalar (antes eles até passaram um passo a passo de como fazer o update de forma manual - se não tivesse o g connect no pc)

Já tentou contato com eles sobre o assunto? melhor - já tentou tbm contato com a pessoa lá que tu viu o relógio?

Mandei um email pra turma do support quando ele tava travando. Porém quando responderam, eu já tinha conseguido resolver pelo Google.

Dessa vez mandei de novo, porém ainda não responderam, e nem achei solução na net.

Vou tentar um Master Reset enquanto aguardo. Entrei hoje no ML pra tentar devolver, mas já passaram os 30 dias. Tô f*dido...

Link para o comentário

bão dia!

Continuo levando olé do Garmin. No sábado, ele apagou durante a corrida, voltou a normal minutos depois. No fim, não gravou a atividade e ainda ficou no loop infinito de ligar e desligar. No domingo pedalei usando Strava.

Sábado 25/04

Corrida (Longão): 15km | 1:28:00

Calistenia:

1. 5x4 Muscle Up
  2. 4x Freestyle (MU + Hold Pullups + Invisible Stair + Typewriter)

Domingo 26/04

Bike (Giro Regenerativo): 27km | 1:25:35

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...