Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - Dieta Intuitiva e Treinamento TDNE

william.fortunato

Posts Recomendados

Em 29/12/2017 em 09:59, william.fortunato disse:

Quinta 28/12

Optei por um treino bem rapidão mesmo porque tinha compromisso com um casal de amigos a noite, tinha que tratar um carne e tal. Segue o treino abaixo.

Aquecimento + Mobilidade

50 Pike Handstand Pushups (nos parallets)

30 Pike Handstand Pushups (no chão)

Fotos do Shape (sem forçar. a iluminação tá uma bosta, mas dá pra ter noção)

Mostrar conteúdo oculto

20171228_173054.jpg?1514554024

20171228_173242.jpg?1514554084

Ta dahora o shape mano.

Um exercicio legal que estou fazendo para front lever é o tuck front lever raises. Sinto bastante o abdômen e um pouco das costas também 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sexta 29/12 - Fui ver a decoração de Natal na praça do Campo Grande aqui em Salvador. Lá tinham umas barras então fiz alguns MU e ficou por isso mesmo.

Sábado 30/12 - Dia de pedal mais longo. Acho que encontrei um parâmetro ideal de volume e intensidade para os treinos de sábado. No meio da semana ficou legal um pedal de 1:30, e talvez um outro dia com tempo mais curto e com foco em subida e explosão. Quem sabe, tudo na intuição. 

59,6 km | 2:39:13 | 22,5 km/h | 990m

Domingo 31/12 - Dia típico de final de ano. Muito corrido, muitas tarefas pra fazer, arrumação, limpeza, etc. Fechei com 50 Pullups no turno da manhã.

Segunda 01/01 - A virada foi em casa mesmo com a família e sem orgia no jantar. Levantei as 08h. Tomei um café preto ajeitei algumas coisas e treinei.

5x (2 MU + 5 Bar Dips + 5 Pullups) - Complex, sem soltar a barra.

5x

10 Pullups

15 Bar Dips

10 Declined Australiana Pullups

15 Pushups

É isso. Feliz 2018, galera! Muita saúde pra todos nós! E não custa nada reforçar, Xô lesões!!!

Editado por william.fortunato
Link para o comentário

Terça 02/01 - Viagem definitiva para Indaituba-SP. Vou morar por enquanto no apto da empresa até alugar uma casa e trazer Carol. Acredito que até março esteja tudo fechado. Nada de treino.

Quarta 03/01 - Ainda me adaptando à cidade e ao trabalho. À noite saí pra comer uma espeto de churrasco e duas brejas com uns colegas.

Quinta 04/01 - Fiz um treino no parque ecológico da cidade, mas nunca me senti tão fraco. Tava tudo difícil. Sem conta que no parque só tinha mesmo a barra e o chão. Arrumei um lugar legal pra jantar até fazer as compras pra fazer meu próprio rango.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Salve, galera!

Estou vivo! Tô passando por um período de adaptação ainda, na cidade e no trabalho. Tem esse lance também do horário de verão que é foda. Tá escurecendo por volta das oito da noite e eu ainda não me acostumei com a ideia de dar boa noite de óculos escuros. Quando vc menos imagina já são dez da noite e nem conseguiu jantar ainda. Aí vc soma o fato de estar saindo tarde todos os dias do trampo. Isso tudo aí somado com um nível de exigência bem maior se comparado com o estado da Bahia. Aqui temos uma população maior de equipamentos e a demanda da Assistência Técnica é enorme. Tô com um missão de organizar todo o negócio da prestação de serviços. Vai ser tenso.

Fiz um esforço do caralho essa semana e consegui treinar praticamente todos os dias. Essa é a grande vantagem da Calistenia, e que mesmo podendo agora treinar em academia, não sei se vou abandonar. Essa semana mesmo fiz treinos em todo o tipo de lugar que vc imaginar, com todo o tipo de exercício que se pode dar nome.

Nesse tempo, até alugar uma casa, estou hospedado no apartamento funcional da empresa. O que é bem bacana, porque da pra fazer o próprio rango a noite. Já consegui criar um cronograma e tô fazendo feira toda semana. Por comodidade mantenho o jejum pela manhã, pq já não me toma muito tempo. Dormindo em média 6h por dia, eh melhor levantar pela manhã e não ter o trabalho de preparar rango e nem mesmo comer besteira na rua. O almoço é de boa, porque sempre opto por algo "paleo" mais no estilo salada e bastante carne. A noite já consigo fazer uma refeição mais sortida em macros e micros.

É isso aí galera. Essa semana vai ser bem puxada tbm. Vamos ver o que a gente consegue fazer. Não pretendo abandonar o diário...

Link para o comentário

Tá foda atualizar aqui, hein?! Mas vamos lá...

Sexta e Sábado: só caminhada

Domingo: caminhada e 250 flexões

Segunda: mais caminhada

Terça: treino na academia (supino reto, supino inclinado com halteres, flexão, chinups, remada, rosca direta)

Quarta: foda-se, fiz nada

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Onze dias sem atualizar é foda né, velho...

Continuo no modo sobrevivência, ou seja, treinos extremamente simplificados, rápidos e com dias aleatórios. Mas continuo me mexendo, pelo bem da minha mente.

Estou a trinta dias aqui em Indaiatuba. Um turbilhão de coisas se passaram e eu continuo firme no propósito, isso é o que importa. Estou em vias de trazer Carol, já arrumei uma casa só falta a papelada dar certo. Enquanto isso continuo trabalhando pra caralho até pegar condicionamento. Eu sabia que essa primeira fase seria difícil. Continuo incrivelmente tranquilo, e apesar que fazer com menos frequência e quantidade, continuo a manter meus hobbies. Claro que alguns planos da Calistenia vão ficar pra depois, pois já não consigo treinar com o mesmo foco, mas sei que voltarei depois. A bike só vou trazer mesmo em março, até lá improviso com as caminhadas.

Essa semana fiz algo pra perna e um volume pra costas. O horário de verão ainda acaba comigo, mas essa semana com a regularizção do sono tudo pode melhorar.

Creio que essa semana eu volte a atualizar diariamente, ou pelo menos menos espaçadamente.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...