Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - Dieta Intuitiva e Treinamento TDNE

william.fortunato

Posts Recomendados

Publicidade

10 horas atrás, Jow123 disse:

Will, deixa eu te fazer uma pergunta. Você sabe me dizer qual as medidas da barra que você usa na parede da sua casa? 

Estou querendo colocar uma aqui. Vou começar a montar uma home gym.

Jow, vou olhar aqui e te digo, blz? To viajando essa semana, mas assim que voltar pra Salvador passo.

Salve amigos! Seguinte, fazendo uma atualização mais nada a ver com treino. To ansioso pra burro porque estou cotado para assumir uma posição dentro da empresa em Indaituba SP. Alguém conhece a cidade? Custo e qualidade de vida? Nada certo até o momento, mas nao paro de pensar nisso. É uma puta oportunidade, mas tenho que montar bem a equação  pra tomar uma decisão, se é que me entendem.

Fiz um treino de core novamente e finalizei com prática de Free Handstand.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, william.fortunato disse:

Salve amigos! Seguinte, fazendo uma atualização mais nada a ver com treino. To ansioso pra burro porque estou cotado para assumir uma posição dentro da empresa em Indaituba SP. 

Opa, do ladinho aqui...~40min de casa. Vamos lá: 

Spoiler

Cidade "pequena" do interior paulista, em torno de 200mil habitantes. Só que é um interior diferente, pois está cercada de outras cidades (a região aqui é assim, região metropolitana de Campinas) e perto de SP, em torno de 1h+/-. É muito perto de Campinas (praticamente colada), Itu, Salto e Jundiaí. Fora muitas outras, que são perto. Da minha cidade até São Paulo não tem praticamente nenhum trecho sem cidade mesmo, to falando em torno de 150km. Então apesar de ser interior, não tem aquele pega gostoso que as cidades mais pra oeste do estado tem. Com relação aos custos, na região aqui imóvel e aluguel foi pras alturas, gasolina beirando 4 conto. Como está em meio à muita coisa (muito perto do aeroporto de Viracopos tbm, base da Azul e muita aviação cargueira), não deve ter o custo de vida mais barato. Sobre a qualidade de vida, pra essas bandas funciona assim: horários de pico bastante trânsito, é muito comum pessoal morar em uma cidade e trabalhar em outra, então as rodovias vivem entupidas de carro, lá pelas 09h alivia, la pelas 16h entope de novo, mas não a ponto de parar, mas o suficiente pra encher o saco. Rodovias nessa região são boas, inclusive a que ganhou prêmios da melhor do país está aí, a Bandeirantes. Pedágios, enfim, nem vou comentar :axehead: . Muito comum o pessoal passear em outras cidades tbm, de Piracicaba até São Paulo, você vai em~2h, e tem uma cacetada de cidade nesse trecho, então tem muitas opções de passeio, bares, cidades turísticas, parques (hopi hari), campings...Você estará a ~2h30 do litoral Sul e Norte se não pegar trânsito, o que é muito comum hehe. O clima aqui é quente pra caralho, Indaiatuba acho que é um pouco mais alta, então tende a ser poucaaa coisa mais fresquinha, mas nada demais não (morei um tempo em Salto, muito próximo à ela). Se comparada com as demais da região que é só ladeira, ela é bem plana, tem um parque animal pra esportes. A região é um pouco montanhosa. Se não me engano ela faz parte do circuito das frutas, uma rota turística. Os costumes dessa região a grosso modo são churrasco, cerveja, agora ta na moda tudo que é artesanal (hamburger, cerveja, pasta, até bocexx daqui a pouco vai ter hahahha), festa do peão (muitas cidades da região tem), morar em condomínios fechados, não usar calçada e sempre que possível andar na rua. Não conheço muito outros estados, mas aqui muita gente só tem uma preocupação: trabalho, ascensão, status. No geral bixo, eu gosto da qualidade de vida pra essas bandas, preferia um clima mais ameno e ou praia, mas vive-se bem por aqui. Cola aí que nois estrala uma carninha e uma gelada hahahaha 

Espero que te ajude mano, qualquer coisa fala ae.

Link para o comentário

Em 24/11/2017 em 08:58, fast_chicken disse:

Opa, do ladinho aqui...~40min de casa. Vamos lá: 

Ocultar conteúdo

Cidade "pequena" do interior paulista, em torno de 200mil habitantes. Só que é um interior diferente, pois está cercada de outras cidades (a região aqui é assim, região metropolitana de Campinas) e perto de SP, em torno de 1h+/-. É muito perto de Campinas (praticamente colada), Itu, Salto e Jundiaí. Fora muitas outras, que são perto. Da minha cidade até São Paulo não tem praticamente nenhum trecho sem cidade mesmo, to falando em torno de 150km. Então apesar de ser interior, não tem aquele pega gostoso que as cidades mais pra oeste do estado tem. Com relação aos custos, na região aqui imóvel e aluguel foi pras alturas, gasolina beirando 4 conto. Como está em meio à muita coisa (muito perto do aeroporto de Viracopos tbm, base da Azul e muita aviação cargueira), não deve ter o custo de vida mais barato. Sobre a qualidade de vida, pra essas bandas funciona assim: horários de pico bastante trânsito, é muito comum pessoal morar em uma cidade e trabalhar em outra, então as rodovias vivem entupidas de carro, lá pelas 09h alivia, la pelas 16h entope de novo, mas não a ponto de parar, mas o suficiente pra encher o saco. Rodovias nessa região são boas, inclusive a que ganhou prêmios da melhor do país está aí, a Bandeirantes. Pedágios, enfim, nem vou comentar :axehead: . Muito comum o pessoal passear em outras cidades tbm, de Piracicaba até São Paulo, você vai em~2h, e tem uma cacetada de cidade nesse trecho, então tem muitas opções de passeio, bares, cidades turísticas, parques (hopi hari), campings...Você estará a ~2h30 do litoral Sul e Norte se não pegar trânsito, o que é muito comum hehe. O clima aqui é quente pra caralho, Indaiatuba acho que é um pouco mais alta, então tende a ser poucaaa coisa mais fresquinha, mas nada demais não (morei um tempo em Salto, muito próximo à ela). Se comparada com as demais da região que é só ladeira, ela é bem plana, tem um parque animal pra esportes. A região é um pouco montanhosa. Se não me engano ela faz parte do circuito das frutas, uma rota turística. Os costumes dessa região a grosso modo são churrasco, cerveja, agora ta na moda tudo que é artesanal (hamburger, cerveja, pasta, até bocexx daqui a pouco vai ter hahahha), festa do peão (muitas cidades da região tem), morar em condomínios fechados, não usar calçada e sempre que possível andar na rua. Não conheço muito outros estados, mas aqui muita gente só tem uma preocupação: trabalho, ascensão, status. No geral bixo, eu gosto da qualidade de vida pra essas bandas, preferia um clima mais ameno e ou praia, mas vive-se bem por aqui. Cola aí que nois estrala uma carninha e uma gelada hahahaha 

Espero que te ajude mano, qualquer coisa fala ae.

Parece ser bem diferente daqui de Salvador. Eu penso que só pela experiência já deve valer a pena. Carol tava comentando comigo que Indaiatuba é a primeira cidade do país a ter mais ciclistas do que motoristas, o que nesse momento é bem interessante pra mim rsrsrs. Já me falaram dos parques também. Como eu to viciado com esse negócio de calistenia, a busca de parques virou uma tara forte.

Vamos ver o que vai rolar, não vou mentir que estou interessado.

Sábado 25/11 - Pedal com um brother hoje que tava usando Strava e registrou o giro inteiro. Acordei as 04:45. A rua estava cheia de lama porque tinha chovido a noite inteira, e ainda pegamos chuva no caminho. A orla estava feia por causa do clima nublado. Pedalamos parte na ciclovia e parte "na bruxa" mesmo, ou seja no meio dos carros engolindo fumaça, levando fechada e o escambau.

Pra não dizer que não estou levando a sério o pedal, hoje fui devidamente fardado; roupinha colada e colorida, e óculos colorido também pra não passar vergonha.

Registro: 43,7km em 2h01min, e 650m de altimetria.

Fiquei a semana inteira sem tocar na bike, sem correr, sem caminhar. Esse de hoje foi pra extravasar mesmo. Tô aqui pronto pra outra já. 

Editado por william.fortunato
Link para o comentário

Em 23/11/2017 em 10:34, Jow123 disse:

Will, deixa eu te fazer uma pergunta. Você sabe me dizer qual as medidas da barra que você usa na parede da sua casa? 

Estou querendo colocar uma aqui. Vou começar a montar uma home gym.

Olha ela aí, Jow.

Spoiler

barra-fixa-bar-musculaco-fitness-D_NQ_NP

Domingo 26/11

3x5 Muscle Up

3x5 Explosive Pullups

3x5 Declined Pike Pushups (Nos Parallets)

3x5 Triceps Extension (Corpo paralelo ao chão)

3x10 Pullups

Finalizei com Shrugs Handstand e Wall Walk Handstand

Link para o comentário

15 horas atrás, william.fortunato disse:

Olha ela aí, Jow.

Ocultar conteúdo

barra-fixa-bar-musculaco-fitness-D_NQ_NP

Domingo 26/11

3x5 Muscle Up

3x5 Explosive Pullups

3x5 Declined Pike Pushups (Nos Parallets)

3x5 Triceps Extension (Corpo paralelo ao chão)

3x10 Pullups

Finalizei com Shrugs Handstand e Wall Walk Handstand

Caramba mano! Muito grande sua barra. Comprei uma, mas ela só tem 45cm da barra até a parede.

Depois da barra vou comprar aquelas fitas TRX e depois uma anilhas e barras. Vai indo aos poucos kk

Legal seu treino mano!

Link para o comentário

21 horas atrás, SlowRunner87 disse:

Média boa. 

MTB ? aro 26 ou 29 ?

Salve, brother! É MTB e aro 29. Você gostou da média? Sei lá, essa é a velocidade de um queniano correndo uma maratona kkkkkkkkkkk

20 horas atrás, Jow123 disse:

Caramba mano! Muito grande sua barra. Comprei uma, mas ela só tem 45cm da barra até a parede.

Eu fiz ela mais afastada da parede pra poder fazer alguns movimentos, e olhe que ainda acho ela limitada pra algumas coisas rsrsrsrs

Segunda 27/11 - Deu tempo de fazer nada, nem free handstand. Quando cheguei em casa por volta das 21 fui tentar regular o câmbio dianteiro da bike, e acabei conseguindo.

Terça 28/11 - Pedal bem cedão. Levantei as 04:30. Fui até orla fazer um check in no mar e voltei pra casa.

Registro: 1:29:07 | 33,6 km | 22,7 km/h | 510 m

Link para o comentário

39 minutos atrás, william.fortunato disse:

essa é a velocidade de um queniano correndo uma maratona kkkkkkkkkkk

heuaheuaheauheau os canela seca

Quando os daqui da cidade me chamam p/ combinar um trote eu só fico naquela "aham, vamos sim, vamos fechar isso direitinho" e fica nessa, é caralha que vou dar trotinho com os caras, terminar com o pulmão do lado de fora do corpo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...