Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - Dieta Intuitiva e Treinamento TDNE

william.fortunato

Posts Recomendados

Publicidade

5 minutos atrás, fast_chicken disse:

O bom filho à casa retorna rsrs

Hajahahaha mas é falta de opção mesmo Mano. Kkkk

To aqui tomando uma cerva e comendo uma carne de carneiro assada.

Aquele axé!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui na Gym hoje.

A. Pullups  (Peg Aberta) 3x10

B. Chinups 3x10

C. Puxada Triângulo 2x20

D. Puxada Supinada 2x20

E. Elev Pernas Barra 3x15

Aí fiz mais uns séries de core, agachamento e extensão de lombar.

Fui!

Link para o comentário

Em 2017-5-16 at 21:15, william.fortunato disse:

Rodei Petrolina prarticamente inteira e não achei uma mísera Barra fixa. ='(

Caralho que maneiro alguém indo pra uma localidade que eu morava, se tu tivesse ido pra juazeiro na orla acharia tranquilo uma barra fixa, mas se vai no bododromo comer algo por lá?

Link para o comentário

21 horas atrás, Lucas Vilela disse:

Caralho que maneiro alguém indo pra uma localidade que eu morava, se tu tivesse ido pra juazeiro na orla acharia tranquilo uma barra fixa, mas se vai no bododromo comer algo por lá?

Salve, Lucas!

Sou fã do Bododromo! Já fui lá vaaaaarias vezes. Fonte de proteína de primeira. Hehehehe

Olhe so que coincidência. Hoje achei o parque Municipal aqui de Petrolina e la tem Barra pra dar e vender, paralelas e tudo mais.

Hoje comecei com Clap Pushups, depois partir pra um circuito de empurrar e finalizei com human flag e tentativas de Free Handstand.

Fui!

Link para o comentário

11 horas atrás, william.fortunato disse:

Hoje comecei com Clap Pushups, depois partir pra um circuito de empurrar e finalizei com human flag e tentativas de Free Handstand.

Só coisa fácil de fazer hahahaa

Link para o comentário

12 horas atrás, william.fortunato disse:

Sou fã do Bododromo! Já fui lá vaaaaarias vezes. Fonte de proteína de primeira. Hehehehe

Olhe so que coincidência. Hoje achei o parque Municipal aqui de Petrolina e la tem Barra pra dar e vender, paralelas e tudo mais.

Também adoro o Bodódromo. Tem um lugar que tem uma costelinha maravilhosa! Senti até o cheiro agora...hehe.

Sobre as barras, ia indicar o Parque Municipal. Mas você já achou. Na Orla não tem nada? Acho que na parte de baixo, próximo ao rio, tinha umas barras...

Link para o comentário

Em 19/05/2017 at 09:19, mootley disse:

Também adoro o Bodódromo. Tem um lugar que tem uma costelinha maravilhosa! Senti até o cheiro agora...hehe.

Sobre as barras, ia indicar o Parque Municipal. Mas você já achou. Na Orla não tem nada? Acho que na parte de baixo, próximo ao rio, tinha umas barras...

Tem mais não viu, Mootley. O que tem agora é um bocado de adolescente fumando erva lá. 

Sexta foi dia de voltar pra casa e OFF. Saí de Petrolina 12:45h e cheguei em casa 20h, tudo por causa de um engarrafamento no meio do caminho.

Sábado eu treinei. Fui de Muscle Up e finalizei com Close Chinups. Depois foi cervas e a tarde inteira de sono.

Hoje comecei com progressões de Front Lever e finalizei com um circuito para abdomen.

Bati 84kg. Ganhei meio quilo. Pra mim, é um bom sinal.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...