Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Na corrida eu sei que correr descalço é completamente diferente e curto demais. No terra e agachamento faz diferença? Tenho bastante vontade de treinar esses dois descalço...o duro é convencer instrutor...no parque as vzs quando corro descalço me olham como se fosse um retardado, principalmente os fantasy runners. 

Postado
  Em 23/03/2017 em 18:39, fast_chicken disse:

No terra e agachamento faz diferença?

Expandir  

depende da sua mobilidade (quadril, isquios e dorsiflex), mas em todos os possíveis cenários, evitar tênis que se deformem muito, com o peso acima eles "amassam", tênis de solados estáveis são os ideias para o treino (os flat-shoes melhores ainda all-star S2)

Postado
  Em 23/03/2017 em 18:39, fast_chicken disse:

No terra e agachamento faz diferença?

Expandir  

Faz toda a diferença. Eu uso um tênis de Crossfit de solado flat e beeeeem duro. Gostei mais do que o All Star. Em casa faço todos os meus exercícios descalça...aliás, em casa só ando descalça. Só calço alguma coisa se estiver chovendo...

Postado
  Em 23/03/2017 em 19:06, mootley disse:

Faz toda a diferença. Eu uso um tênis de Crossfit de solado flat e beeeeem duro. Gostei mais do que o All Star. Em casa faço todos os meus exercícios descalça...aliás, em casa só ando descalça. Só calço alguma coisa se estiver chovendo...

Expandir  

Qual você usa? 

Postado
  Em 23/03/2017 em 19:40, mootley disse:
Expandir  

Uso esse tbm, e a tempos estou de olho no Metcon da Nike, que me parece melhor, mas não sei pq nunca usei, aqui na box quem já usou ambos diz que é melhor.

Quero comprar um lifter pra ver se melhora os LPO, já viu esse?

https://www.nobullproject.com/collections/men/products/lifter-mens

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...