Jose Morandi Postado Dezembro 22, 2016 às 00:47 Postado Dezembro 22, 2016 às 00:47 (editado) Gente, hoje olhei no espelho e percebi que estou com hiperlordose, minha lombar é pra "dentro", o que projeta minha barriga pra frente, gostaria de saber se usar cinta, ou algum exercício ajuda a melhorar. Editado Dezembro 22, 2016 às 00:47 por Jose Morandi
macaxeira Postado Dezembro 22, 2016 às 01:00 Postado Dezembro 22, 2016 às 01:00 Vai num ortopedista primeiro faça um raio x e verifica o grau de desvio. Ai elefaz o enxamiencaminhamento pro RPG Encaminhamento*
fael15 Postado Dezembro 22, 2016 às 03:38 Postado Dezembro 22, 2016 às 03:38 (editado) cinto o médico me disse que é ruim porque o corpo acaba se acostumam , quanto aos exercícios ele me disse que um bom treino de costas resolvia , não te digo se funcionou pois faz pouco tempo que treino Editado Dezembro 22, 2016 às 03:39 por fael15
Supermoderador busarello Postado Dezembro 22, 2016 às 09:57 Supermoderador Postado Dezembro 22, 2016 às 09:57 Primeiro: Ortopedista. Depois: - Reforço de core (lombar e abdome). E falo em treino de verdade, não aquela historia de fazer crunchs ao infinito. - Treino de inferiores (gluteos, quadriceps e posteriores), ênfase em quadril e posteriores. - Mobilização de toda cadeia posterior, diariamente. Não resolve mas ameniza e, principalmente, desenvolve uma "proteção muscular" para a coluna que vai ser MUITO útil para sua qualidade de vida. Jose Morandi e Caruso 93 reagiu a isso 2
Jose Morandi Postado Dezembro 22, 2016 às 12:49 Autor Postado Dezembro 22, 2016 às 12:49 2 horas atrás, busarello disse: Primeiro: Ortopedista. Depois: - Reforço de core (lombar e abdome). E falo em treino de verdade, não aquela historia de fazer crunchs ao infinito. - Treino de inferiores (gluteos, quadriceps e posteriores), ênfase em quadril e posteriores. - Mobilização de toda cadeia posterior, diariamente. Não resolve mas ameniza e, principalmente, desenvolve uma "proteção muscular" para a coluna que vai ser MUITO útil para sua qualidade de vida. Você sempre salvando...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora