Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera fui aplica durateston 1ml na panturrilha hoje, mandei a agulha 30x7 inteira pa dentro, porem + - na metade quando eu tava introduzindo a agulha devagar, veio um formigamento no pé, na hora me assustei e achei q eu tava acertando 1 nervo, porem eu pensei que se fosse 1 nervo que eu tivesse acertando, eu iria sentir dor e não apenas 1 formigamento, continuei introduzindo, aspirei, e injetei.

alguem sabe oq causou esse formigamento?? é normal?

Publicidade

• Moderador
Postado

Normal.

Mas não seja ignorante, pra que usar uma 30x7 na panturrilha cara? Manda com uma menor né rsrs... 20x0,55 ta ótimo e não deixa um rombo.

Também sinto esse formigamento as vezes na pantu aplicando, nunca deu nada.

Postado
50 minutos atrás, MBD disse:

Normal.

Mas não seja ignorante, pra que usar uma 30x7 na panturrilha cara? Manda com uma menor né rsrs... 20x0,55 ta ótimo e não deixa um rombo.

Também sinto esse formigamento as vezes na pantu aplicando, nunca deu nada.

mas será que o oleo sai de boa man?

tipo, é pq pra aspirar o oleo da dura com a 30x0,7 já é muito dificil devido a densidade do liquido, entao eu uso uma agulha 30x0,80 só pra aspirar e dps eu mudo pra 30x0,7 pra aplica

uma agulha 20x0,55 sai tranquilo? e não tem chance de vaza oleo quando eu tira a agulha não né, devido a agulha alem de mais fina ser + curta tmb

• Moderador
Postado
2 minutos atrás, TheAMD disse:

mas será que o oleo sai de boa man?

tipo, é pq pra aspirar o oleo da dura com a 30x0,7 já é muito dificil devido a densidade do liquido, entao eu uso uma agulha 30x0,80 só pra aspirar e dps eu mudo pra 30x0,7 pra aplica

uma agulha 20x0,55 sai tranquilo? e não tem chance de vaza oleo quando eu tira a agulha não né, devido a agulha alem de mais fina ser + curta tmb

Óleo grosso da dura? Eu acho bem fino até.

Nunca voltou nada com a agulha menor comigo.

Postado

Quanto ao formigamento, eu sinto isso mandando no vasto lateral, logo que eu retiro a agulha formiga um tempao!

quanto a agulha menor, dependendo da região que você mandar, volta sim. Por exemplo ombro, quando mando com 25x7, qse sempre volta, já com 30x7 não. Isso varia muito de spot para spot. 

Agora PQP que pedreiro, mandar com 30x7 nas pantu é hardcore demais ??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...