Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Uhum,é interessante a pessoa também somar os valores de bcaa que tem no whey e na albulmina e então interar com o BCAA 10 a 20 g em capsulas,alguem concorda ?!se não me engano na albulmina em duas colheres de sopa se encontra aprox 5g de bcaa's ( somando leucina isoleucina e valina claro)

Editado por Plewers
Postado

Faz como te falaram: BCAA pré e intra, whey no pós. Eu nao vejo necessidade de usar em dias off des de que sua alimentacao esteja OK, caso contrario da pra jogar no café e/ou a tarde e/ou ceia pra ajudar na recuperacao. Independente da quantidade de BCAA das outras proteinas, é interessante mandar umas 10g extras sim, da uma ajuda pra quem ja esta em nivel mais avancado.

Abracos

Postado

ta legal ja entendi tudo pessoal vlw.Agora aproveitando o topico vou fazer outra pergunta vale a pena tomar whey nos dias off de manhã? posso tomar junto com o café ou espero 40 min e depois tomo cafe da manhã?

Postado

eu tomo esse, só que tomo 14 a 16 capsulas por dia, oque dá mais de 10gr de bcaas, até agora tá dando um efeito bem melhor que quando eu tomava menores concentrações!

recomendo!

lol ?

você acaba com um pote por mês (no mínimo). Acho que isso não compensa não pra você,mesmo se fizesse esse efeito todo, saí muito caro --''

Eu tomava 4 antes e 4 depois,nada mais.

Postado

ta legal ja entendi tudo pessoal vlw.Agora aproveitando o topico vou fazer outra pergunta vale a pena tomar whey nos dias off de manhã? posso tomar junto com o café ou espero 40 min e depois tomo cafe da manhã?

Só se seu café nao tiver proteina o suficiente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...