Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Li o topico do Bronco sobre aerobico em jejum, porém ainda persisti uma duvida.

Eu almoço 1:00 +/- logo após o almoço deito, vejo televisão e durmo

quando acordo por volta das 4:30~5hrs eu tenho feito esteira meio que em "jejum", nao como nada após aocrdar, apenas tomo agua.
logo após a esteira espero 15~20 min para comer uma refeição sólida, que no caso é um pão integral com peito de peru e queijo cottage.
Espero cerca de 1h e vou para a academia.

se eu fizer desse jeito vou perder volume muscular?

Tenho feito a esteira em velocidade moderada (alta) no modo caminhada em uma esteira que tenho aqui em casa, ela supri as minhas necessidades, pelo menos as iniciais. Todas as Segunda, Quarta e Sexta.

Publicidade

• Administrador
Postado

O único período de jejum é o momento que você acorda de manhã, depois de ter passado cerca de 8h sem se alimentar, em outros horários você está apenas passando fome.

Tem grandes chances de você estar perdendo massa muscular com esta prática, quer fazer aeróbicos em jejum faça da maneira certa.

Postado

Refuse, se é que me permite vou usar seu tópico pra sanar uma dúvida minha...

Eu vou voltar a malhar depois das férias, meu objetivo é a hipertrofia.
Tenho 1.66cm de altura, peso 54k, biotipo: ectomorfo, sou aqueles caras bem magros mesmo, com bem pouca massa MESMO :P
Talvez eu vá em um nutricionista pra consolidar minha dieta, já tenho minha base com tudo que aprendi esses ultimos tempos aqui no fórum. E vou aproveitar pra ver quanto é a minha BF.

Ok, agora estou grilado com uma coisa.
Meu abdomen não é definido nem nada, mas quando eu sento aparecem os gominhos, mas só do lado esquerdo. Do lado direito tem um tipo de uma crosta de massa :blink: acho que é gordura localizada né? to bitolado com isso... sou magro pakas, agora vou ter que ralar pra perder essa misera gordura no meu abdomen? sendo que eu não deveria a ter...
Detalhe, ja faz 1 ano que tá assim, desde quando eu malhava.

Valeu pela atenção! ^^

• Administrador
Postado

[quote name='Fox' post='17041' date='29 05 08']Refuse, se é que me permite vou usar seu tópico pra sanar uma dúvida minha...

Eu vou voltar a malhar depois das férias, meu objetivo é a hipertrofia.
Tenho 1.66cm de altura, peso 54k, biotipo: ectomorfo, sou aqueles caras bem magros mesmo, com bem pouca massa MESMO :P
Talvez eu vá em um nutricionista pra consolidar minha dieta, já tenho minha base com tudo que aprendi esses ultimos tempos aqui no fórum. E vou aproveitar pra ver quanto é a minha BF.

Ok, agora estou grilado com uma coisa.
Meu abdomen não é definido nem nada, mas quando eu sento aparecem os gominhos, mas só do lado esquerdo. Do lado direito tem um tipo de uma crosta de massa :blink: acho que é gordura localizada né? to bitolado com isso... sou magro pakas, agora vou ter que ralar pra perder essa misera gordura no meu abdomen? sendo que eu não deveria a ter...
Detalhe, ja faz 1 ano que tá assim, desde quando eu malhava.

Valeu pela atenção! ^^[/quote]

Não fica grilado com o abdomen não, é mais comum do que se imagina, se concentre em ganhar o máximo de massa muscular, mais tarde você faz ajustes na dieta com auxilio de aeróbico e vai perdendo essa gordurinha sacana. Se tentar isso agora é capaz de você sumir, a melhor maneira é não grilar com a gordurinha nessa fase.

Postado

[quote name='Bronco' post='17309' date='31 05 08']Não fica grilado com o abdomen não, é mais comum do que se imagina, se concentre em ganhar o máximo de massa muscular, mais tarde você faz ajustes na dieta com auxilio de aeróbico e vai perdendo essa gordurinha sacana. Se tentar isso agora é capaz de você sumir, a melhor maneira é não grilar com a gordurinha nessa fase.[/quote]
Capaz de sumir foi foda.... uhauhauhahau

Belê, pra começar então vou cortar as frituras (como coxinha quase todo dia quando volta da escola) e os refris durante a semana. Pra prevenir que não apareçam mais dessas lazarentas :angry:

Valeu aí Bronco vou treinar sem me preocupar então ^^

Abraços []'

Postado

[quote name='Bronco' post='17318' date='01 06 08']Só o risco de perder massa muscular junto. Acho que é muito mais seguro você fazer aeróbicos em dias que não treina ou em horário distante do treino.[/quote]

Então quer dizer que eu posso fazer aeróbicos (não muito exagerado) em dia de descanso sem riscos de perde massa magra? é pq só treino 3x na semana eo o restos dos dias não tenho nada p faze huahaauahua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...