Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

LÓGICO que pode.

Única questão é ver se você responde bem ao leite, visto que uma boa parte da população tem algum tipo de intolerância. Se responde, manda bala.

Postado
5 horas atrás, pibols disse:

Eu tomo 600... tudo dentro dos macros e do deficit calorico

Bom , eu estou aumentando a quantidade hoje tomei 250 ml também está dentro dos macros, to com um deficit de 500. 

2 horas atrás, EctoFrangoMorfo disse:

Pode eu tomava em cutting e nunca me atrapalhou

Vlw mano, vou continuar !

5 horas atrás, cotozin disse:

LÓGICO que pode.

Única questão é ver se você responde bem ao leite, visto que uma boa parte da população tem algum tipo de intolerância. Se responde, manda bala.

Uhum , nunca tive problema algum com leite e seus derivados, sempre gostei muito de queijo, leite , e as vezes já abusei e nunca  deu reação alguma. vou mandar bala então . haha 

Postado
Em 21/12/2016 at 18:39, Wallace Almeida disse:

To em cutting , to regulando minhas macros, posso tomar 1 copo de leite integral (200 ml) na ceia , 30 minutos antes de dormir, lembrando que mesmo tomando o leite minha gordura diária não passa dos 50 g e caloria ta um pouco mais de 1500 . 

Dependendo do teu peso e gcd pode tomar 2 L

Postado
Agora, Alisson Santos disse:

Dependendo do teu peso e gcd pode tomar 2 L

Tô com 65 kg , 174 cm , meu bíceps está 34 cm,  eu não entrei pra academia ainda, eu decidi fazer o cutting + aeróbicos e HIIT pra abaixar o colesterol, tô sem definição no abdome, uma leve cama de gordura, quando terminar o cutting, farei um check up e começarei o bulk o mais limpo possível, e começarei a treinar na academia. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...