Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deca + Dura


Posts Recomendados

Idade: 25

Altura: 1,72

Peso: 70kg

Medidas: Peitoral: 105cm Braço: 38cm Coxa: 55cm Pantu: 35cm

BF: 15% MC: 48%

Tempo de treino: 3 anos, com foco real 1ano e meio

Objetivo: ganho de massa magra (tenho dificuldade em ganhar peso)

 

Ciclo de 10 semanas.

1-10 Durateston 1ml/sem (cada ml contém: 30mg propionato de testo, 60mg fempropionato de testo, 60mg isocaproato de testo, 100mg decanoato de testo.)

1-5 Decaland 200mg 1ml/sem

6-10 Oxandrolona 90mg/dia (1 comprimido 30mg após as 3 principais refeições.)

6-10 Trembolona 50mg/DsDn (Trembolone Acetete 100mg/ml RGL)

 

TPC: 

1-10 Tamoxifeno: 40mg/dia

1-5 100mg clomid/dia --> 5-10 50mg/dia

Pós ciclo vou tomar uma cartela de Xantion ou organ shield

 

Agradeço a quem puder dar dicas construtivas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- BF tá alto demais. Seria mais prudente e inteligente baixar o BF antes de iniciar um ciclo.

- Dura e deca: qual a frequência de dias aplicados?

- oxandrolona deve respeitar a meia vida da substância, independente de refeições

 

Dura, deca, TREMBOLONA... E sua TPC é Tamox e Clomid com esses organ shield vagabundo da vida?

Cuidado aí, meu caro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica!! Mas como meu foco é ganho de massa, não to muito preocupado com o BF, quero reter, ganhar massa, depois foco em Cutting.

Pra não tomar tanta agulhada, vou tomar 1 ml de cada por semana, 1ml dura segunda 1ml deca terça

e sobre o organ shield, pelo que pesquisei ele é valido pra reparar danos no figado e rins, pelo uso da oxan, achei necessário, melhor mandar o Xantion?

a meia vida da oxan geralmente é de 9hrs. a maioria das indicações que vi é feita dessa forma, 1 cap após as refeições.

Editado por AnabolsDF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, AnabolsDF said:

Obrigado pela dica!!

Pra não tomar tanta agulhada, vou tomar 1 ml de cada por semana, 1ml dura segunda 1ml deca terça

e sobre o organ shield, pelo que pesquisei ele é valido pra reparar danos no figado e rins, pelo uso da oxan, achei necessário, melhor mandar o Xantion?

a meia vida da oxan geralmente é de 9hrs. a maioria das indicações que vi é feita dessa forma, 1 cap após as refeições.

Melhor tomar a ox de 8 em 8h.

Quanto a tomar só um dia na semana, você só vai potencializar a chance de ter colaterais. O BF alto também aumenta a possibilidade. A ideia de fazer aplicações em intervalos menores de dias é fazer com que a concentração da substância se mantenha estável no seu organismo. A instabilidade traz os colaterais. O ideal é aplicar, no mínimo, umas 3x por semana. No caso da dura, eu aplicaria dsdn. A deca ficaria de boa aplicar 2 a 3x.

 

Outro detalhe é que seu ciclo não tem nenhum inibidor de aromatase para usar durante as aplicações. Cuidado, a ausencia destes pode fazer seu estradiol subir muito. Aí vem junto a queda da libido, as espinhas, a gineco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, guipermac disse:

Melhor tomar a ox de 8 em 8h.

Quanto a tomar só um dia na semana, você só vai potencializar a chance de ter colaterais. O BF alto também aumenta a possibilidade. A ideia de fazer aplicações em intervalos menores de dias é fazer com que a concentração da substância se mantenha estável no seu organismo. A instabilidade traz os colaterais. O ideal é aplicar, no mínimo, umas 3x por semana. No caso da dura, eu aplicaria dsdn. A deca ficaria de boa aplicar 2 a 3x.

 

Outro detalhe é que seu ciclo não tem nenhum inibidor de aromatase para usar durante as aplicações. Cuidado, a ausencia destes pode fazer seu estradiol subir muito. Aí vem junto a queda da libido, as espinhas, a gineco...

O problema é que a Durateston de farmácia vem em ampolas de 1ml/250mg, não tem como dividir, e a meia vida delas é 15dias.

A decaland vem em ampola de 5ml/200mg, aí ja posso dividir em 2 a 3x semana tranquilo.

Por isso postei pra pedir dicas, achei que o tamox tivesse o papel de inibidor de aromatase, já sabia que ele seria bom para a deca e dura, mas nem tanto para a trembo, por ela se ligar a progesterona.

Seria valido colocar nesse TPC Anastrozol 1mg/dia as 10 semanas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, TheAMD disse:

Com esse BF, deve fazer 1 ciclo cutting, dura e deca é ciclo de retenção;

deca minimo 10 semanas filho.

o BF ta alto, mas tenho grande dificuldade em ganho de peso, quero ganhar mesmo...
depois das 5 primeiras semanas vou me preocupar em baixar o BF e mudar a Dieta para cutting.

Pelo que pesquisei não vale a pena mandar a Deca junto com a Trembo, por isso só nas 5 primeiras semanas, nas outras 5 começo com a trembo, que tbm retém, mas tem forte efeito anabolico!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, AnabolsDF disse:

O problema é que a Durateston de farmácia vem em ampolas de 1ml/250mg, não tem como dividir, e a meia vida delas é 15dias.

A decaland vem em ampola de 5ml/200mg, aí ja posso dividir em 2 a 3x semana tranquilo.

Por isso postei pra pedir dicas, achei que o tamox tivesse o papel de inibidor de aromatase, já sabia que ele seria bom para a deca e dura, mas nem tanto para a trembo, por ela se ligar a progesterona.

Seria valido colocar nesse TPC Anastrozol 1mg/dia as 10 semanas ?

Errado! vida de 15 dias é apenas do éster decanoato, vai virar uma montanha russa de esteres se usar a durateston dessa forma, dois dias os 4 esteres batendo no talo e do terceiro pra frente apenas dois, se for pra usar durateston use todo dia ou dia sim dia não, pra usar apenas uma vez na semana teria que ser um enantato ou um cipionato de testosterona. 

 

E tem como dividir as aplicações da dura sim, só mandar meia ML todo dia ou meia ML dia sim dia não.

 

Deca é 10 semanas no minimo.

 

Trembolona só é efetiva a cima de 250 ou 300 mgs por semana.

 

E esse monte de de "protetor" ai não funciona com a trembo.  

Editado por Tremboman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Tremboman disse:

Errado! a meia vida de 15 dias é apenas do éster decanoato, vai virar uma montanha russa de esteres se usar a durateston dessa forma, dois dias os 4 esteres batendo no talo e do terceiro pra frente apenas dois, se for pra usar durateston use todo dia ou dia sim dia não, pra usar apenas uma vez na semana teria que ser um enantato ou um cipionato de testosterona. 

 

E tem como dividir as aplicações da dura sim, só mandar meia ML todo dia ou meia ML dia sim dia não.

 

Deca é 10 semanas no minimo.

 

Trembolona só é efetiva a cima de 250 ou 300 mgs por semana.

 

E esse monte de de "protetor" ai não funciona com a trembo.  

  • Laboratório: Schering-Plough;
  • Nome Cientifico: Propionato de Testosterona;
  • Nome Comercial: Durateston;
  • Meia-Vida: 7 Dias;
  • Dosagens indicadas para homens: 500mg a 750mg/Sem.

Seria valido então aumentar para 2ml/sem de Durateston, e 100mg de trembo DsDn=300mg/sem

e 10 semana de deca da não, já fiz 1 ciclo com as 5 semanas e consegui alcançar os meus objetivos, tive bom ganho de massa, sem ter efeito balão!!

a tpc pra deca e dura ta valida, qual melhor medicamento pros contras da trembo? e para reparar danos no figado um xantion já vale!!

tbm tomo multivitaminico manipulado, que tem boa quantidade de vitamina do complex B, D e E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, AnabolsDF disse:
  • Laboratório: Schering-Plough;
  • Nome Cientifico: Propionato de Testosterona;
  • Nome Comercial: Durateston;
  • Meia-Vida: 7 Dias;
  • Dosagens indicadas para homens: 500mg a 750mg/Sem.

Seria valido então aumentar para 2ml/sem de Durateston, e 100mg de trembo DsDn=300mg/sem

e 10 semana de deca da não, já fiz 1 ciclo com as 5 semanas e consegui alcançar os meus objetivos, tive bom ganho de massa, sem ter efeito balão!!

a tpc pra deca e dura ta valida, qual melhor medicamento pros contras da trembo? e para reparar danos no figado um xantion já vale!!

tbm tomo multivitaminico manipulado, que tem boa quantidade de vitamina do complex B, D e E

Essas informações ai da dura teston estão erradas caso queira dar uma lida na bula de uma olhada http://www.minhavida.com.br/saude/bulas/17-durateston-solucao-injetavel, lembrando que essas dosagens recomendadas que encontrará em sites sobre medicação ou na bula são para o uso terapêutico(Para reposição hormonal), para uso estético é recomendando aplicar respeitando a meia vida de cada éster, dessa forma não vai haver oscilação da quantidade da droga.

 

Decanoato: 168 horas

Fenilpropionato: 60 horas
Isocaproato: 96 horas
Propionato: 48 horas 

 

Uma correção eu disse la em cima que a meia vida do decanato erá de 15 dias, eu falei errado, a vida completa dele é 5 dias, me confundi na hora de escrever.

 

E seria valido sim aumentar a testo pra 500 mg semana e a trembo pra 300 mg semana, mas minha recomendação seria de 750 de testo por semana, mas vai de cada um, e sobre a deca se for pra mandar essa 5 semanas e depois fazer um deficit de droga, melhor nem usar ela então, são faça diminuição de droga em ciclo, a ideia é manter ou progredir a quantidade.

 

Sobre as proteções da trembo, não tem muito o que se fazer, se quiser manda um HCG durante o ciclo e um Letrozol, de uma lida sobre eles, tem usuários que usam e tem usuários que não usam.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...