Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação para Treino ABC2X

Vicdd

Posts Recomendados

2 horas atrás, Vicdd disse:

Olha que leva mais de 1 hora sim rs. O meu treino antigo com 6 exercicios dava 55min~65min. Agora com 7 deve levar 65min~75min : P

Espero que 1h15min de treino ainda seja aceitavel, porque eu ouvi falar que mais de 55min de treino é ruim.

Jovem... eu treino no meu horário de almoço. Das 12:10 as 12:50, faço meus cardios quando acordo as 06:00 ou antes de dormir as 23:30. Trabalho e estudo, entre outras coisas, preparo minha alimentação no final de semana e na quarta quase de madrugada. Seis e sete exercícios dão para fazer em 40 minutos sim, isso eu te garanto...

No mais aconselho você a realmente levar a musculação como um estilo de vida, algo que você se sinta agoniado e triste se tiver que ficar sem treinar um dia, se apaixone por esse estilo de vida, liberte sua mente dentro da academia, esqueça de tudo e todos, foque em você e sinta a porra do seu músculo, crie um contato entre mente e músculo... Bons ganhos amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 minutes ago, Boibrabo said:

Jovem... eu treino no meu horário de almoço. Das 12:10 as 12:50, faço meus cardios quando acordo as 06:00 ou antes de dormir as 23:30. Trabalho e estudo, entre outras coisas, preparo minha alimentação no final de semana e na quarta quase de madrugada. Seis e sete exercícios dão para fazer em 40 minutos sim, isso eu te garanto...

No mais aconselho você a realmente levar a musculação como um estilo de vida, algo que você se sinta agoniado e triste se tiver que ficar sem treinar um dia, se apaixone por esse estilo de vida, liberte sua mente dentro da academia, esqueça de tudo e todos, foque em você e sinta a porra do seu músculo, crie um contato entre mente e músculo... Bons ganhos amigo.

Se você consegue legal, mas eu no minimo preciso pegar o folego pra fazer o proximo exercicio se não nem vale a pena. Talvez com o tempo eu consiga diminuir o intervalo entre as reps e os exercicios. Sei lá.

Eu ainda queria saber o por quê de fazer o crucifixo invertido, a rosca 45º e se pode trocar stiff por rdl.

Link para o comentário

Ahh eu entendi o que vocês entenderam. Eu n vou parar de treinar depois das férias não. Eu só vou mudar o treino. Ao invés de um ABC2x 6 dias na semana, vou fazer algo de 3 ou 4 dias, ou fullbody ou um ab2x,

Ah, e já sei o que eu vou fazer pros meus treinos. Vlw aí gente. Já falei muito hehe.

Editado por Vicdd
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...