Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Metas para 2017 - Quais as suas?

Coverdale

Posts Recomendados

Publicidade

- Começar a estudar musica para tocar violino

- arrumar um emprego

- continuar estudando - por conta propria.

- Manter o nofap até desvincular do vicio completamente

Bom a musculação ja faz parte da minha rotina, já mantenho meu 6x1 a 4 anos =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marlon Paradise disse:

Melhorar o Inglês cada vez mais

Ter minha irmã de volta

Ir bem na faculdade

Começar a trampar

Manter o shape com um bom aspecto

o que houve com sua irma amigo?

eu só penso em manter... agradeço tdo q consegui em 2016... to numa vibe mto assim, GRATIDÃO

Link para o comentário

Papel e caneta na mão para a listinha: coisas que não quero para a minha vida...

ninguém sabe oque quer da vida, mais sabe oque não quer pra vida, quando vocês retirarem as coisas que não querem para suas vidas, consequentemente as coisas boas virão. A vida é como um jardim, não se pode adubar um jardim com ervas daninhas nele, primeiro temos que retira-las e elas estão nas nossas vidas em forma de pessoas e acontecimentos, mudar de vida, sair do "cocô quentinho" ou também conhecido como "zona de conforto", sair do "hoje que foi igual a ontem que amanha será igual a hoje, que foi igual ao ano passado...", sair do "comer, dormir, trabalhar, estudar,pagar conta, fazer cocô e fazer xixi", sair dos mesmos medos, mesmas emoções, mesmas conquistas, mesmas pessoas(que não acrescenta), mesmos acontecimentos.

Infelizmente, ninguém pode fazer nada por você, somente você pode pegar as "rédeas" da sua vida e ser o caminho, o cominheiro  e o caminhante, é você com você sempre, ajuda sempre virão, mais se você não se permitir que à mudança aconteça, sua vida ficará na mesma, mortificada.      

Link para o comentário

6 horas atrás, Corleone disse:

[...]

Quanto ao fórum é ver o Almeida finalmente postar algo de positivo acerca dele próprio.

Duvido que você ou qualquer outro user desse fórum seja tão altruísta ao ponto de se importar com um anônimo de internet, seja o Almeida ou não

Mas enfim, se tu disse... Tá dito

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...