Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, referente a alimentação, dá pra adequar conforme a tua rotina, não necessariamente tu precisas comer de 3 em 3 horas, dá uma olhada na área de nutrição do fórum, tem alguns tópicos bem interessantes a respeito.

Publicidade

Postado
5 horas atrás, Big Greg disse:

Cara, referente a alimentação, dá pra adequar conforme a tua rotina, não necessariamente tu precisas comer de 3 em 3 horas, dá uma olhada na área de nutrição do fórum, tem alguns tópicos bem interessantes a respeito.

Meu caso é mais uma questão de disciplina mesmo.. to me policiando, tentando não depender de alarmes pra lembrar também, ta dando certinho 

• 3 meses depois...
Postado

Em Janeiro eu disse que estaria de volta, que voltaria à fazer atualizações, mas o "eu" do passado não sabia da merda que estava por vir. 

Eu estava sentindo algumas dores por toda a extensão da perna esquerda, diversas vezes por dia, achei que fosse algo corriqueiro, dores pelo treino e etc, ledo engano. Cada semana que passava, a dor só aumentava, até que chegou num ponto que eu não aguentava mais andar ou sequer me sentar.

Fui diagnosticado com uma inflamação profunda no nervo ciático (oriunda de má postura, estresse e o excesso de peso que eu peguei numa mudança na época), o que resultou em ETERNOS 53 dias de cama, em repouso quase absoluto. Nesse meio tempo, os únicos motivos pelos quais eu tinha permissão médica pra sair da cama eram: ir ao banheiro (na verdade o médico recomendou que eu fizesse na cama mesmo com a ajuda dos meus pais e aqueles apetrechos todos, mas eu me recusei) e ir pras sessões de acupuntura. 

Apesar de quase dois meses prantado numa cama, usei o tempo livre (que foi muuuuuuuuito) de forma produtiva pra aprender sobre musculação/nutrição, estudar para a prova da OAB (inclusive, passei na primeira fase, parabéns pra mim).

Além disso tudo, como já não tinha muito no que pensar, me dediquei também aos meus horários e passei a controlar melhor minha alimentação (coisa que eu reclamei uns posts acima aí que era um dos meus maiores problemas) e o resultado disso, foram praticamente 5kg à menos (o que eu particularmente achei bastante), claro que a maior parte disso foi massa magra, o que claramente dava pra ser percebido nas minhas pernas flácidas (as quais eu sempre tive orgulho, desde a época do Jiu-Jitsu)

Os primeiros 50 reais que me sobrarem, vão ser investidos em uma avaliação física completa, pra ver como está BF, o que tem de massa magra e etc.

Amanhã começa a quarta semana de treino, meu corpo já está quase 100% adaptado novamente, mas ainda (bem raramente) sinto umas dorezinhas na coluna ou na perna.

Dessa vez, de volta ao treino, além da suplementação básica de whey+bcaa vou iniciar o uso de um termogênico, e o escolhido foi o Stimerex-ES com 25mg de efedrina. 

No decorrer da semana, tentarei fazer isso amanhã, vou postar as medidas corporais de novo e posto sobre meu treino e dieta.

No mais é isso, agora estou realmente de volta, espero que pra ficar e espero também vocês aqui interagindo e me acompanhando nesse desafio.

Tmj e até a próxima

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...