Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Referente ao whey pega um da growth que tá ótimo.

Referente ao beef protein, compra esse valor em comida que é melhor.

Se tu tem disponibilidade pra comer, coma que é melhor que suplementar!

Publicidade

Postado
6 horas atrás, BnPanda disse:

Vou ganhar o whey de Natal, mas não sei qual comprar.. alguma sugestão? De preferência mais barato que o Gold Standard 

Tem o Pure Whey da probiótica, eu acho bom também, o mais importante é a alimentação , whey é só pra complementar mesmo, então te indico probiótica mesmo.

Postado

Acompanhando. 

Sdds whey da probiótica... Aquilo é tão gostoso, troquei pela ON, mas ai ficou 500 reais, então troquei pela max que diz que o whey deles tem 32g de proteína em 40g. Espero que seja bom mesmo *estou esperando chegar ainda*, o gosto pouco importa e o preço é super de boa.

Postado
11 minutos atrás, Priscilla Cabral disse:

Acompanhando. 

Sdds whey da probiótica... Aquilo é tão gostoso, troquei pela ON, mas ai ficou 500 reais, então troquei pela max que diz que o whey deles tem 32g de proteína em 40g. Espero que seja bom mesmo *estou esperando chegar ainda*, o gosto pouco importa e o preço é super de boa.

Sim é gostoso , eu já tomei ele, tem 2 anos , sabor morango. hahha, mas o que menos importa é o gosto agr, mas que é bom é. 

Postado
12 horas atrás, Big Greg disse:

Referente ao whey pega um da growth que tá ótimo.

Referente ao beef protein, compra esse valor em comida que é melhor.

Se tu tem disponibilidade pra comer, coma que é melhor que suplementar!

10 horas atrás, Priscilla Cabral disse:

Acompanhando. 

Ano que vem o tempo vai ficar cada dia mais curto pra mim.. vou começar a estagiar no TRT, estudar pra prova da OAB e iniciar TCC (quanta sigla nessa porra)

Dei uma olhada no 100% Whey da Atlhetica, que é concentrado, mas tem uma taxa de carbo (4,3g) e sódio (87mg) bem baixa e consigo ele por 90 reais, vi também o WGold da Intergralmedica, que que cês acham? Alguém conhece/já tomou? não tô podendo gastar mais de 150 reais no momento 

Postado
3 horas atrás, BnPanda disse:

Ano que vem o tempo vai ficar cada dia mais curto pra mim.. vou começar a estagiar no TRT, estudar pra prova da OAB e iniciar TCC (quanta sigla nessa porra)

Dei uma olhada no 100% Whey da Atlhetica, que é concentrado, mas tem uma taxa de carbo (4,3g) e sódio (87mg) bem baixa e consigo ele por 90 reais, vi também o WGold da Intergralmedica, que que cês acham? Alguém conhece/já tomou? não tô podendo gastar mais de 150 reais no momento 

TCC é tenso mesmo ! Mano o whey é mais um complemento pra dieta, é tipo pra encaixar as proteínas, pra somar um pouquinho, eu te indico comprar esse mesmo, ou da probiótica, e você conta os macros, e vê se encaixa , só isso. Eu indico a probiótica.

Postado (editado)
5 horas atrás, BnPanda disse:

Você está em qual período da faculdade?

Vê dos baratos quem tem maior número de proteína e compra... Alguns laudos estão na internet.

Editado por Priscilla Cabral
Postado
Em 24/12/2016 at 02:18, Priscilla Cabral disse:

Você está em qual período da faculdade?

Vê dos baratos quem tem maior número de proteína e compra... Alguns laudos estão na internet.

Agora estou no 9° período, quase acabando! 

Acabei comprando o whey da Atlhetica mesmo, essa semana vou começar a tomar e comento o que achei. 

Postado

Os dias tavam corridos e o post ficou meio esquecido.. então vamo lá

- Primeiramente, (fora temer, brinks) Feliz Natal pra vocês.

- Os dias foram bem monótonos nessa cidade, então vai ser mais ou menos a mesma coisa dos outros

- Acabei optando por não pagar academia, já que ia ficar tão pouco tempo aqui. Então os exercícios foram basicamente bike e natação

- A dieta foi feita básico do básico, com alguns poucos deslizes  (considerando que é Natal, pra mim foi uma vitória)

- A mente de gordo cada dia se manifesta menos, consegui resistir à quase todas as tentações que antes eram irresistíveis (até aquela picanha com gordurinha e uma Brahma gelada) e doces não me afetam de maneira alguma. 

- Amanhã é dia de tirar medidas novamente, espero ter algum progresso, a balança continua na mesma mas as roupas estão claramente mais largas

- Agora tenho um consultor, à distância, mas tenho.. E assim que a situação financeira melhorar, vou começara treinar com Personal 

- Hoje vim pra cidade da minha namorada, então sabe lá Deus quando eu volto à treinar

Por hoje é só, até a próxima ?

Postado

Amanhã completa a primeira semana do diário, e como prometido pra segunda-feira, as medidas: 

Peso:                                       95.8 kg
Altura:                                     174 cm
Pescoço:                                  43 cm
Peito:                                      111 cm
Cintura:                                  102 cm
Abdômen:                             107 cm
Braço direito:                         34  cm
Braço esquerdo:                    33  cm
Quadril:                                  109 cm
Coxa direita:                        65.5 cm
Coxa esquerda:                   65.5 cm
Panturrilha direita:                42 cm
Panturrilha esquerda:           42 cm

E agora o resumo do dia: 

- Pedi minha namorada pra ela me levar na academia do clube dela, que é bem pequena e com pouca variedade de aparelhos  (tive que adaptar a série) mas deu pra fazer e eu paguei míseros 5 reais, então tá ótimo. 

- Tive que treinar de Vans porque esqueci o tênis em casa, mas não fez diferença nenhuma 

- Alimentação vai continuar no basicão até eu voltar pra casa, tentaaaaando ao máximo me alimentar a cada 3h

- Devido ao fato de eu ir dormir as 4 da manhã e acordar meio dia (ou mais), o café da manhã quase sempre fica esquecido, mas vou melhorar isso 

Por hoje é só 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...