Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 11/01/2017 at 01:06, TheAMD disse:

cara natural temq deixa umas 300~500kcal positivo pra ganhar massa

porém hormonizado tem que manda bem mais comida pra aproveitar as drogas, o corpo aproveita bem mais os nutrientes, eu n to com mt ideia de macros para hormonizadoo

finasterida apenas diminui o hormonio dht q é um hormonio não tem nem receptor nos musculos, impossivel atrapalhar ganhos de ciclos...

To regulando a dieta com 2800kcal desse jeito mesmo.. Anastro ta sendo 0,5mg (mandei hj e ontem, mas to sentindo colaterais de e2 baixo,vou continuar pra ver amanhã e se for o caso ajusto DSDN), mamilo realmente tava sensível e com a finasterida a conversão testo/estrogênio aumenta.. O peso ta progredindo levemente, quando as drogas forem batendo mais eu vou aumentando as kcals pra não embaçar por bobeira..

E li muito a respeito da Finasterida, já tinha em casa por recomendação de dermatologista mas não tomei pq peitei ela que meu dht tava muito baixo e tal, e to mandando 1mg TSD + 300mg de saw palmetto + minoxidil tópica 2x ao dia..

Tendência a calvície é foda mesmo mano, 18 anos e já tinha mesmo natural..

Sexta peso e posto fotos ?

Editado por Wolf-

Publicidade

Postado

Como prometido, fiz a avaliação física hoje e meu bf bateu 6,9% e 72,2kg na balança de lá. Na balança que tenho em casa como referência aumentou 1,5kg.

Com esses resultados é hora de ir aumentando as kcals e os resultados virão :)

Foto de hoje antes de ir treinar:

HaZpcPG.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...