TMnn Postado Dezembro 20, 2016 às 01:14 Postado Dezembro 20, 2016 às 01:14 Olá pessoal, eu segui as recomendações do último post do blog Hipertrofia e cheguei à conclusão que preciso de dicas de quais alimentos comer para atingir: 147g proteínas 441g carboidratos 127g gorduras Será que alguém tem uma dieta ou algo do tipo que consta atingir esses valores?
Pablo79 Postado Dezembro 20, 2016 às 02:22 Postado Dezembro 20, 2016 às 02:22 Usa um aplicativo para registrar o que vai comer para saber. Eu uso o fatsecret.
Reinero Postado Dezembro 20, 2016 às 02:38 Postado Dezembro 20, 2016 às 02:38 1 hora atrás, TMnn disse: Olá pessoal, eu segui as recomendações do último post do blog Hipertrofia e cheguei à conclusão que preciso de dicas de quais alimentos comer para atingir: 147g proteínas 441g carboidratos 127g gorduras Será que alguém tem uma dieta ou algo do tipo que consta atingir esses valores? Voce pode começar usando este site: http://www.tabeladealimentos.com.br/index.php?c=2 - So colocar o nome do alimento e depois a quantidade, será otimo pra voce somar os valores. Eu não saberia exatamente o que te passar além do basico, no entanto, segue o link do proprio forum sobre tudo que pode lhe ser util em questão de dieta
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora