danielideifeld94 Postado Dezembro 19, 2016 às 20:37 Postado Dezembro 19, 2016 às 20:37 Eu dei uma pesquisada no fórum, mas não achei nenhum tópico sobre essas cápsulas. Alguém já fez ou faz uso delas pra auxiliar a perder gordura? Se tiver, por favor, pode dividir sua experiência? No Google achei algumas pessoas falando bem delas, mas no Google tem muito marketing tbm. Agradeço! Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Supermoderador busarello Postado Dezembro 20, 2016 às 00:41 Supermoderador Postado Dezembro 20, 2016 às 00:41 Composição: Vitamina E Cafeína Óleo de cártamo Sementes de chia Se quer usar algo, compre cafeína. MAS sem dieta nenhum estimulante destes ajuda em nada... danielideifeld94 reagiu a isso 1
danielideifeld94 Postado Dezembro 20, 2016 às 00:54 Autor Postado Dezembro 20, 2016 às 00:54 Composição: Vitamina E Cafeína Óleo de cártamo Sementes de chia Se quer usar algo, compre cafeína. MAS sem dieta nenhum estimulante destes ajuda em nada... Pois é, eu não espero nenhum milagre delas sozinha. Faço dieta e treino, mas como dizem que ela é natural e auxilia na perda de gordura, seria um ótimo aliado pra dar uma secada. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Supermoderador busarello Postado Dezembro 20, 2016 às 00:57 Supermoderador Postado Dezembro 20, 2016 às 00:57 não existe "auxilio pa"r a perda de gordura.O máximo que um bom termo vai fazer é reduzir o apetite. Se a dieta está adequada basta seguir e ter paciencia. danielideifeld94 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora