Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Com a pessoa que vou comprar sai mais em conta comprar capsulas de 40mg, posso mandar 1 capsula de 12 em 12 horas ou tem algum beneficio 1 capsula de 20mg de 8 em 8 horas?

Só essa dúvida mesmo.

Postado

meia vida da oxandrolona é de 4 a 6 horas se nao me falha a memoria...e cara na boa capsulas de 40mg vai vir muita farinha e pouco produto mesmo...

aconselhavel até no maximo 20mg por capsula.

Postado
1 minuto atrás, madrugahc disse:

creio que tomar 20mg de 8 em 8 horas mantém a concentração da oxan maior em seu corpo...CERTO

eu fiz um ciclo de 80 mg onde tomava 20mg as 8 da manha 20 mg as 14 da tarde 20mg as 19hr e 20mg meia noite ou seja deixava instavel no corpo a droga

E cara, é confiável esse contato? pq eu vi na net um site que vende oxan de 40mg por 390reais, e tenho um contato no facebook (grupo) que vende oxan 40 mg por 260reais.JAMAIS COMPRE NESSA DOSAGEM

Mais confiavel é vc pegar receita e mandar manipular(na minha opinião,embora alguns digam que farmacia de manipulaçao subdosa o produto).NEM DE FARMA MANIPULADA È CONFIAVEL PQ NAO TEM FISCALIZAÇÃO

Postado

tudo vai depender do seu contato mano e na qualidade da farmacia de manipulação.

pois as fiscalizações nessas farmacias quase nao existem ou não fazem mesmo...então tenta pegar de alguma farmacia de manipulação renomada da cidade..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...