Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim Sim, mas a medida que o peso for baixando vai perder massa sim fazendo somente os aerobicos, eu estava me referindo a longo prazo pois com um BF tão alto vai perder muita gordura e rápido, mas depois começa a ficar dificil e quanto mais massa magra ela tiver vai ser mais fácil perder essa gordura.

Publicidade

Postado
2 horas atrás, Super Fitness disse:

Amigo acredito que vc deve procurar mais informações cientificas não apenas oque fulano ou sicrano falo , o primeiro erro foi vc especificar gasto calórico sem levar em consideração o peso, idade, genética e composição corporal.

Vc falar que hiit é inferior a um aeróbico comum, em um artigo de um estudo da usp foi comparado 2/3 (40sec)de atividade por 1/3 (20sec)de descaço durante um treino de 20 min contra uma corrida constante de 1 hora na esteira, com apenas 20 min de hiit o gasto calórico diário fico cerca de 40% maior que um aeróbico.

Sim toda atividade queima caloria apos realizar-la porem aeróbico é um período menor com media de  apenas 4 horas quanto ao anaeróbico 18 horas em media, gasto por hora relativamente menor porem gasto total superior, de uma procurada nos artigos da usp tem muita coisa boa la e coisas testadas não "EU ACHO" .

E o Hiit vc pode fazer todos so dias sim, hiit não é apenas corrida em esteira pode ser adotado em varias atividades e se for analisar o treino de musculação pode ser considerado um hiit

universidade usp  sp, vo ve se acho tive que fazer um estudo sobre o assunto para a faculdade em cima dele 

1 hora atrás, Mklek disse:

De qual revista da USP você está falando, não seria da Anagrama?

artigos realizado pela faculdade usp sp, tive que fazer um trabalho para a faculdade e utilizei ela como referencia assim que achar mando o link

Postado
5 minutes ago, Felipe_Fernandes said:

Sim Sim, mas a medida que o peso for baixando vai perder massa sim fazendo somente os aerobicos, eu estava me referindo a longo prazo pois com um BF tão alto vai perder muita gordura e rápido, mas depois começa a ficar dificil e quanto mais massa magra ela tiver vai ser mais fácil perder essa gordura.

Nesse caso, diria que vai depender de alguns fatores, sendo o principal deles o tamanho do déficit calórico (alguns outros como treino com pesos e consumo mais elevado de proteínas pode atenuar isso). De forma geral, se a pessoa tiver um deficit calórico muito grande ela vai perder peso (e rápido) e nesse peso irão embora gordura e massa muscular.

O aeróbico vai contribuir para o tamanho desse deficit no caso de dieta controladas e restritivias e/ou vai permitir a existência de algum déficit em uma dieta mais liberal. Se o indivíduo é completamente sedentário e tem um grande excesso de peso, parece-me benéfico poder fazer uma dieta com um deficit um pouco menor e adicionar um aeróbico de baixa intesidade (que além de garantir esse defict traz uma série de outras vantagens para o indivíduo sedentário).

E o treino com pesos e consumo elevado de proteína irão tentar melhorar a proporção de massa muscular e de gordura perdidos (e na maior parte do caso dos indivíduos com grande excesso de peso por diferentes fatores (genética, parte hormonal, entre outros) a distribuição do corpo não deve estar muito generosa nesse sentido).

Com um BF alto não é tão difícil equilibrar esses fatores - ter um deficit considerável e uma proporção boa. E com o tempo (mas aí vão alguns meses) e a redução do BF, aí sim isso se torna algo muito mais complicado de regular (e de acertar na medida).

Postado (editado)
28 minutos atrás, mpcosta82 disse:

Este artigo que vc envio  ele basicamente analiso apenas aeróbico de media e alta intensidade baseando no vo2max, no comentário ele fala sobre o treino interfalado porem n informa os valores 

Editado por Super Fitness
Postado
1 hora atrás, Norton disse:

A gente perde peso é com dieta exercício tem pouca influência. Faça low carb e emagreça naturalmente com a regulação de sua saciedade.

Dieta low carbo tem bons resultados porem pode ser algo arriscado pois a maioria inicia uma dieta "low carbo" porem come pouco e este n é o principio dela e sim aumentar a ingestão de gordura e baixar o carbo , e nem todo organismo se adapta bem com ela e os colaterais pode ir alem da boca amargando nos primeiros dias 

Postado
Agora, Super Fitness disse:

Dieta low carbo tem bons resultados porem pode ser algo arriscado pois a maioria inicia uma dieta "low carbo" porem come pouco e este n é o principio dela e sim aumentar a ingestão de gordura e baixar o carbo , e nem todo organismo se adapta bem com ela e os colaterais pode ir alem da boca amargando nos primeiros dias 

Arriscado é permanecer na dieta atual dela, e mais arriscado ainda é uma dieta de fome a longo prazo. Low carb é tão arriscado quanto viver.

Postado
1 hora atrás, Super Fitness disse:

universidade usp  sp, vo ve se acho tive que fazer um estudo sobre o assunto para a faculdade em cima dele 

artigos realizado pela faculdade usp sp, tive que fazer um trabalho para a faculdade e utilizei ela como referencia assim que achar mando o link

A produção nacional segue classificação da Capes. Essa revista que citei, a Anagrama é um periódico digital multidisciplinar da USP com classificação Qualis B5. Praticamente um pasquim que cumpre unicamente  a função de incentivo à produção científica. Existem boas produções da USP? Claro é uma das melhores Universidades do Brasil. Agora, compreenda que citar a USP não significa nada, uma vez que temos produções desde Qualis B5 até A1.

Quando o Martin solicitou o artigo foi para analisar a qualidade deste periódico no qual está fundamentado o seu argumento. 

Meu conhecimento a cerca deste assunto é, no mínimo, limitado. Todavia, este 'tal" de Lyle é "o cara".

Postado (editado)
2 horas atrás, Mklek disse:

A produção nacional segue classificação da Capes. Essa revista que citei, a Anagrama é um periódico digital multidisciplinar da USP com classificação Qualis B5. Praticamente um pasquim que cumpre unicamente  a função de incentivo à produção científica. Existem boas produções da USP? Claro é uma das melhores Universidades do Brasil. Agora, compreenda que citar a USP não significa nada, uma vez que temos produções desde Qualis B5 até A1.

Quando o Martin solicitou o artigo foi para analisar a qualidade deste periódico no qual está fundamentado o seu argumento. 

Meu conhecimento a cerca deste assunto é, no mínimo, limitado. Todavia, este 'tal" de Lyle é "o cara".

Não estou falando que é o melhor artigo apenas era os que eu tinha acesso  para os estudos, eu fazia educação física e em 2014 estive la na usp por apenas uns dias porem comecei a ter acesso aos artigos deles , porem ja faz um tempo isso.

Não discordo que aeróbico tem um excelente resultado mais eu ainda defendo o treino de hiit principalmente o funcional no qual eu mesmo do aulas em academia eu consigo ver um excelente resultado nele tanto em fisico quanto em resistências, eu sempre orientei um aeróbico apos um treino intervalado indiferente de qual seja, admito que n conhecida  essa relação entre anagrama e a usp.

Editado por Super Fitness
Postado
Em 03/01/2017 at 12:55, Buldoguii disse:

Pesquisa no forum ou se vc for uma preguiçosa, paga nutricionista.

não e  questão de preguiça.pois ninguem dorme gato  e acorda leão .estou pedindo dicas de quem já passou pelo que  eu to passando.comecei  a treinar   agora e tenho um bebê  em casa de 1 ano.por isso preciso de dicas que possam me  ajudar.se não esta a  asua altura  ignore meu poste :angry:

Postado

Corta tudo que é doce ou industrializado ou fritura, 

Bolachas, salgadinhos, SUCO de caixinha, chocolate, coxinha, lasanha, pizza

Reduz pela metade

Batata, arroz,,pão, macarrão

Aumente

Frango,,ovos, saladas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...