Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
21 minutos atrás, fael15 disse:

tenho 1,82 de altura e peso 76kg , meu peso parece ótimo pra minha altura mais continuo com um shape feio , tenho uma gordura esquisita nos peitos ( Acho que é gineco) e uma gordura nos lados da barriga tipo a da foto ( tenho um pouco mais que isso até ) eu tenho uma quantidade consideravelmente grande desse tipo de gordura porém um pouco mais acima ja da pra ver minha costela . eu queria postar uma foto aqui mais bate uma vergonha do krl . enfim da pra dizer se  eu tenho que procurar um médico ? 

eu ia marcar um exame de sangue mais e depois ? eu levo em algum médico ? faço exame de testosterona ou o que??

passo em um Endocrinologista? eu pensei em mandar uma crisina pra resolver a possível gineco e também tinha lido que aumenta a testosterona o que eu acho que ajudaria a eliminar a gordura localizada e sair do cutting eterno , mais meu pai brecou achando que essas coisas fazem mal ( o pensamento leigo  é dele ).

minha dieta tem bastante gordura boa e as proteínas estão sempre em 2g por kg OU mais ,ja estou na faixa de 2000 calorias 

images-15.jpg

geralmente quem tem essa porra de tetinha tem o estrogenio na casa do caralho entao faz exame de testo e estrogenio e leva no endocrino mas o que vai resolver o problema dos peitos é um MASTOLOGISTA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...