Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nota Para Os Suplementos

Posts Recomendados

[quote name='luckraffic' post='49523' date='29/11/08']tenpo=1 mes e meio objetivo=hipertrofia>
nesse mes e meio eu ganhei 3kg e meio ta bom?? ou poderia ser melhor?[/quote]
1 mês e meio.?
Num era nem pra tu ter começado a suplementar agora , só a alimentação já tava de bom tamanho. :lol:
ganhou 3kg nesse periodo ao meu ver está bom sim.
Mas já que vc começou ja com os suplementos fique só com o basico mesmo, os que vc já tem ai( albumina,whey e dextrose), não invente mais nada pelo menos até complentar ai uns 8 meses de academia.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='horac' post='51912' date='06/12/08']Galera tomo whey + maltodextrose+bcaa todos dias que malho, com isso dá para ter um ganho de massa legal?

bcaa: 2 capsulas depois do treino

maltodextrose: durante

whey: antes de dormir[/quote]

Pesquise colega!
Esta tomando em horários errados.
Consulte o tópico: [url="http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1386"]http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1386[/url]

Link para o comentário

até parei para dar uma lida nas dúvidas mais frequentes que a galera tem sobre alguns suplementos...
albumina para aliviar os indesejados gases é só tomar [size=5]dimeticona ou luftal[/size]..
glutamina como ja falaram ele é um amino anticatabolico, que auxilia na sintese da proteina, pra quem não sabe catabolismo é o processo de degeneração do organismo, causado pelo desgate d atividades fisica, doenças,poluição entre outros, logo a glutamina se encaixa nos pós treino para aliviar o processo que o organismo sofre após o treino ex; cortisol....
flws

Link para o comentário

[quote name='igão22' post='39662' date='26/10/08']Concerteza
o ProV60 , alem de ja ter a proteina da clara do ovo desidratada(albumina) ainda tem outros tipos de proteinas como a whey protein...
o foda é que na corpo perfeito 1,5 kg ta de 220 mango :unsure:

Abraço e bons treinos[/quote]

Opa... IGÃO, BRONCO.... me orientem, por favor: então eu posso substituir aquela albumina q eu tomo antes de dormir, pelo prov60 da labrada? é isso mesmo?

Cara me diz, por favor, a albumina é fooooda pra mim... eu to podre, ngm mais me aguenta... eu tava tomando antes de dormir e ao acordar...Já pesquisei e vi que posso substiuir a albumina pela syntha-6 (BSN). Então pelo prov60 tb vale? acham que seriam bons os resultados? tava pensando em tomar a syntha-6 à noite e o prov60 ao acordar, bem cedo! Eu sei que são caros esse produtos...mas n to nem aí não...desde que eles me tragam um bom resultado! Pq nada adiantaria diminuir os peidos se os resultados n fossem legais neh...

aguardo muuuuito a resposta aí, quem puder opinar!!!!!

abraços fórum kabuloooso...e mto obrigado!

Link para o comentário

[quote name='Kayozeras' post='53623' date='12/12/08']Opa... IGÃO, BRONCO.... me orientem, por favor: então eu posso substituir aquela albumina q eu tomo antes de dormir, pelo prov60 da labrada? é isso mesmo?

Cara me diz, por favor, a albumina é fooooda pra mim... eu to podre, ngm mais me aguenta... eu tava tomando antes de dormir e ao acordar...[b]Já pesquisei e vi que posso substiuir a albumina pela syntha-6 (BSN). Então pelo prov60 tb vale?[/b] acham que seriam bons os resultados? tava pensando em tomar a syntha-6 à noite e o prov60 ao acordar, bem cedo! Eu sei que são caros esse produtos...mas n to nem aí não...desde que eles me tragam um bom resultado! Pq nada adiantaria diminuir os peidos se os resultados n fossem legais neh...

aguardo muuuuito a resposta aí, quem puder opinar!!!!!

abraços fórum kabuloooso...e mto obrigado![/quote]

Não só pode como DEVE.
ProV60 é bem superior a albumina por isso o preço tão absurdo por aqui, o Synthia 6 então nem se fala.....

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

[quote name='luckraffic' post='58048' date='24/12/08']tem algum problema se eu bater um shake(whey +malto) e levar pra academia pra tomar quando terminar o treino?? ou tem algum probelma?posso tomar whey com um hipercalorico juntos so os dois?[/quote]

tente levar apenas o pó e preparar o shake na hora que for tomar, qual o intuito de tomar whey com hipercalórico?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...