Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 4 meses depois...

Publicidade

Postado

0 - 10 minhas notas 

Animal pack - nota 07 - Segunda vez que abro um pote de 44 saches e pela segunda vez notei diferencas , definicao , melhor desempenho , resistencia alem de ficar imune , nao surge gripe nem nada.... pros 10 anos o suplemento mais vendido do mundo ... ( nao poderia ser so marketing ) 

Whey protein - nota 08 - Suplemento Básico, acredito que todos deveriam tomar , baixa gordura , mta proteina de qualidade 

Creatina - nota 05 - Suplemento Basico , acredito que todos deveriam tomar, aumento de forca , aumento de resistencia , volume e retencao hidrica =/   ( -2 pontos pela retencao ) 

Jack 3 d - nota 07 - Pre treino que abriu o mercado para a concorrencia , bom produto , aumento de forca , um grande aumento de resistencia , foco na atividade ( concentracao ) , um pouco de volume , formigacao apos tomar . ( contra , tomar um pote e dar um intervalo de no min um mes ) 

C4 da cellucor - nota 08 - Pre treino que apresenta todos os pros do jack 3 d  em maior escala  ( contra , tomar um pote e dar um intervalo de no min um mes ) 

Zma ( growth ) - nota 05 - Uma melhora incrível na qualidade do sono , sonhos e mais sonhos pois ele aumenta a faze dos sonhos durante o sono .... serio so tomando pra acreditar ... 

Milk Prontein ( grownth ) - nota 8,5 - Suplemento com uma vantagem sobre Whey , por possuir proteinas de mais lenta degradacao ideal para antes de dormir e ao acordar. 

essas sao minhas notas, treino a 6 anos , sendo que desses entorno de 3 a 4 suplementando com certos intervalos na obtencao de suplementos ..acredito que treinar puro ( sem nenhuma ajuda fora alimentacao , descanco e tals.. ) faz vc notar que suplementos ajudam , mas tenho medo de sobrecarregar o org ...vai saber ne ...abracos... 

• 2 meses depois...
Postado

Seria legal separarem as avaliações do whey concentrado, isolado e hidrolisado. <br />Essa é minha dúvida: se grana nao for o problema, se for consumir apenas no pós-treino de força, poderia se classificar hidro > iso > concen?

• 5 meses depois...
Postado (editado)

cara que suplemento vc indicaria para mim que sou iniciante? tenho 1.82 de altura 63 kilos  sou muito magro kkk comerçei fazer academia agora por favor me ajuda ae ;)

Editado por wolf chavoso
  • Supermoderador
Postado

cara que suplemento vc indicaria para mim que sou iniciante? tenho 1.82 de altura 63 kilos  sou muito magro kkk comerçei fazer academia agora por favor me ajuda ae ;)

Dieta Hipercalorica

Não vai ter suplemento que faça voce ganhar peso se tua dieta for uma bosta

Postado

Dieta Hipercalorica [2]

Esqueça essas balonie ai fella, joga aquele frango, carne, ovos e tal que tu vai ter um CxB incompáravel, agora se tu não tem tempo pra comer por causa de trampo ai pode comprar aquele vvheyzin e jogar uma aveia e sugar mas caso tenha tempo pra comer COMA, no max mandar uma creatinazinha básicona, um multivitaminico e aquela vitamina C, mesmo há brass.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...