Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

nunca cai nas labias do animal pak , sempre soube q ele era uma porcaria , nunca gostei da universal tb <_<

qndo se trata do corpo so compro coisa boa, vale investimento :lol:

tomo logo ao acordar o NitroCore 24 da ON, ou o Syntha 6 da BSN, antes de malha tomo BCAA da ON, depois de malha tomo Whey, BCAA, Glutamina da ON e Dextrose tb hehe e antes de durmi tomo o 100% Casein da ON , claro q tudo isso acompanhado de uma dieta saudavel com 6 refeições ao dia :)

agora so falta comeca a toma uma crea e um NO ^^

e ahhh, o q vcs axam do opti-men, e alguem ja tomo o Pro Complex da ON pra pode me fala dele ?

vlww

Publicidade

Postado

Bom, eu tava vendo que a nota dada ao BCAA foi relativa
Vcs acham um suplemento desnecessario no processo de hipertrofia?
Estou suplementando com whey, malto e albumina e queria incluir o BCAA
Vcs acham que seria desperdicio de dinheiro?

Abraços!

Postado

NO2 estaum com nota 2 , mas tem muitos relatos aqui no forum , q mostram q eles funcionam bem , e com o uso deles o caras q relatam , estaum conseguindo crescer e defenir juntos...sera q os NO2 so nota 2 msm?

• 1 mês depois...
Postado

[quote name='batman' post='156522' date='15/08/09']NO2 estaum com nota 2 , mas tem muitos relatos aqui no forum , q mostram q eles funcionam bem , e com o uso deles o caras q relatam , estaum conseguindo crescer e defenir juntos...sera q os NO2 so nota 2 msm?[/quote]

A questao é que a maior parte dos NO2 postados aqui sao pumps com varias combinaçoes , entao nao da para comparar , eu tive ótimos resultados com o NO-XPLODE BSN , mas se ler na composiçao tem um monte de coisa alem de vasodilatador.

• 1 mês depois...
Postado

Eae galera,de bobs?

Será que se eu partir os comprimidos do animal pack no meio,eu teria um aproveitamento melhor das vitaminas?

É que se o excesso de vitaminas agente urina,sera que a metade dos comprimidos eu iria urinar elas tb?

Vlw ae galera,Abraços.

Postado

Eu dou 0 para o animal pack.

N concordo com a nota do BCAA e glutamina, pois estou fazendo uma dieta para definição, que esta dando um resultado fantastico, tanto é que estou com a aparência de maior, mas na realidade n estou, até me perguntam se estou bolando.

Meu personal cortou Malto,Nano ou shotgun, estou só com Whey (pós treino e de tarde), BCAA ( 14 cápsulas por dia) e glutamina (pré e pós treino) e o resultado esta fantástico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...