Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pois eh isso eh verdade =/
ja cansei de ver topicos do tipow..
"oi, treino a tantos dias e nao to crescendo, oq q eu tomo pra cresce?"
Normal isso mesmo...
Eu graças a Deus levei sorte de ir comprar meus suplementos com um cara gente boua, na epoca eu nao frequentava o forum e o cara nao se aproveitou da minha ignorancia e me vendeu whey+malto e ja me falou a real sobre packs e tudu mais...
Mas quando chega boyzinho num vendedor q ta nem ai, so q vender (maioria, e nao julgo mal eles, afinal eles tem q ganhar dinheiro, troxa eh o cara q compra sem pesquisar....) os caras ja jogam essas coisas caras...
mas eh isso ai, eh assim mesmo =]
Abraços.

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

Adorei este topico a respeito da suplementação, estava com várias duvidas a respeito e com certeza sanei muitas, inclusive a respeito dos packs naum sabia o quanto não adiantam de nada e olha que ja tomei esse troço mas eh errando que aprendemos, valeu abraços a todos!!!!!

• 1 mês depois...
Postado

Ótimo topico coronha.

Nao só as pessoas nova nesse "mundo" da musculação e dos "suplementos" que caem nessa.
Muitas pessoas que ja estao a tempo na musculação e tomando suplemento tambem nao olham o valor nutricional do produto, pois compram pela marca.

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Excelente esse tópico, principalmente a explicação sobre a L-Carnitina.

Já usei esse suplemento e imaginava ser o único que não via resultados, já que vários amigos me recomendaram dizendo que faria maravilhas, que eu perderia muita gordura, etc.

Aproveito para sugerir acrescentar algum estudo sobre o CLA, que vejo ser bastante interessante.

Abraços

Postado

[quote name='waguinhorj' post='134748' date='27/06/09']oi adquiri recentemente um pote de d-drol que é um ph mas a nota pros ph pelo que vi foi 1 então fiquei meio desanimado de usar ele mas ja que comprei vou usar assim mesmo. :huh:[/quote]

usa sim cara mesmo pq vc eve ter pagado um pouco caro por ele...
na verdade acho que ph é um desperdicio de grana, pq ele tem muito dos efeitos negativos das drogas só não tem seus efeitos bons que seriam os ganhos de massa magra..

Postado

é vou usar mesmo não tem pra quem passar mas depois vou dar um intervalo de 1 mes onde vou usar cretina e depois vou mandar um ciclo de dura. uma duvida pode fazer relato de 1 ciclo de AE + SUPLEMENTOS ? se puder alguem responde ai que depois do d-drol eu faço e posto aqui pro pessoal acompanhar. :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...