Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='Luanxmoura' post='87366' date='15/03/09']é, realmente tem coisas absurdas nesse site com relação ao animal pak, tem coisa lá com 1000%, agora to confuso pq nos sites nacionais a descrição ta diferente[/quote]

As verdadeiras composições do animal pak são:
[img]http://blogs.families.com/media/animal%20pak.JPG[/img]

E essa outro imagem para adicionar mais informação:
[img]http://www.olhsa1.net/pakinfo.jpg[/img]

Publicidade

Postado

[quote name='igorb' post='31902' date='18/09/08']caras tava suplementando com whey+malto+albumina mas simplesmente não dá pra tomar albumina, se alguém tem namorada, ou deseja ter uma vida social normal e já tomou albumina sabe do que eu to falando ... é um suplemento muito bom pelo fato de ter grandes quantidades de proteina com baixo preço mas sem mentira, tomando albumina eu peido o DIA TODO, a cada 15 minutos tu tá soltando uma que fede 3X mais que um peido normal, e o pior é que é um fedor que fica empregnado no ar e no teu corpo pelo menos até o momento d etu sotar a proxima. Um amigo chegou ame dizer: Igor, to conversando contigo a uma hora e tu não parou de peidar e o pior é que esse chero parece se teu chero natural, chego perto de ti e sinto o chero. hehehehe isso foi engraçado já que foi de um maigo ma snão gostaria que minha namorada me dissesse o mesmo. Por isso pessoal, na minha opinião albumina não é viável se é pra ter efeitos colaterais tão destrutivos prefiro toma bombsa mesmo XD heuieheiuheui dada uma opinião nem humorada sobre um assunto sério =)[/quote]

rsrsrsrsrs,cara rachei o bico...olha que bomba que nada.Sou mulher e tomo albumina a pouco tempo e engracado não tenho esse problema,estava querendo comprar o muscle milke,que e 10 para esse caso,rsrsrsrsr.Meu marido tomou e aconteceu o mesmo que com você.
Toma a albumina com iogurte light e um pouco de leite desnatado...parece que ajuda.Mas bomba...não....falou

Postado

[quote name='Luanxmoura' post='87538' date='15/03/09']Como ele pode ser tao caro e tao famoso com todos esses excessos ?[/quote]

essas porcentagens sao baseadas numa dieta de 2000kcal
mesmo sendo uma dieta de 3500kcal seriam excessos,
algumas vitaminas o corpo excreta pela urina, outras nao.

ele é caro aqui no Brasil, e pelo marketing que é feito ele é muito famoso, a maioria das pessoas que compram ou usam sao leigos, que usam o produto e falam pros amigos, ganhando fama de produto top, etc, com certeza é um produto bom, mas nao é essencial.

se ele fosse mais barato taria no meu stack
mas como por enquanto nao to podendo fico sem

• 2 semanas depois...
Postado

o dono da minha academia falou que nao recomenda o uso do pack da universal pra digamos ''meros humanos'' falou que quem compra e diz que e uma merda e pq e frango pq no pack tem mtas vitaminas e coisaradas que nao e pra qualquer um toma ...ai sai dizendo que mijou laranjado e multicolorido..pq e destinada a nego monstro!!q a nessecidade e muita mais elevada ....
agora sei la..

Postado

Acho engraçado q eh indicado so pra monstro mas eu so conheço frango inexperiente tomando... curioso...
mas cada um eh cada um, afinal quem gosta de pagar 200 reais num vitaminico q vc poderia comprar por ai por 50...
Abraços.

Postado

[quote name='Odyny' post='90211' date='24/03/09']Acho engraçado q eh indicado so pra monstro mas eu so conheço frango inexperiente tomando... curioso...
mas cada um eh cada um, afinal quem gosta de pagar 200 reais num vitaminico q vc poderia comprar por ai por 50...
Abraços.[/quote]

como se fosse a mesma coisa um animal pak e um daily formula/centrum
se ele fosse mais barato, digamos 50~60%, eu compraria com certeza eu nao acho o produto ruim e sim muito caro
preço abusivo

Postado

Respeito tua opniao hemogenin, afinal sei q vc nao eh inexperiente... mas o problema eh o marketing e o preço...
nao disse q eh ruim, afinal eh um polivitaminico, isso nao eh ruim, mas ha de convir q o preço esta fora da realidade...
E o pessoal inexperiente q toma acha q vai "ganhar musculos" com packs...
Segund afeira mesmo conversei com um antigo colega q voltou da inglaterra com uns 300 tipos diferentes de suplementos, mas nao compro nenhum whey, so uns packs locos la, e ele tava crente q aquilo servia pra "fabricar musculo"
Abraços.

Postado

realmente o preço do produto é absurdo e com certeza nao é um produto "essencial", digamos assim, como o whey é.
Concordo com vc que o marketing e o preço sao realmente altos e muitos leigos caem nessa de usar, mas a industria vive disso cara, nem todo mundo QUER ter o trabalho de pesquisar ou alguma coisa relacionada ao conhecimento propriamente dito, as pessoas querem somente respostas(dexa tu grande ou nao) e nao como funciona.

é ou nao é cara?!?
quantas pessoas vc ja viiu aqui no forum querendo que a galera passe uns suples pra ele tomar
uma dieta pra ele seguir, um treino, etc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...