Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='luckraffic' post='58917' date='28/12/08'][url="http://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/21/horario-ideal-para-tomar-suplementos/"]http://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/21...ar-suplementos/[/url]
ai..no caso entao seria melhor eu tomar ele com estomago vazio ou junto com o whey??[/quote]

no seu caso pode mandar ele no pós treino junto com o Whey.

Publicidade

Postado

[quote name='luckraffic' post='60965' date='05/01/09']alguem pod mim indicar um hipercalorico d boa qualidade e q n seja tao caro ??um q vcs ja tenham usado e deu bons resultados ... blz[/quote]
reza a lenda de alguns amigos que o Nutri Mass da integralmedica eh bom..meu amigo disse q ganhou 7 kilos tomando por 1 ou 2 meses..
o pote de 3kg sai por uns 63$ na net..

Postado

[quote name='tanakera' post='60986' date='05/01/09']reza a lenda de alguns amigos que o Nutri Mass da integralmedica eh bom..meu amigo disse q ganhou 7 kilos tomando por 1 ou 2 meses..
o pote de 3kg sai por uns 63$ na net..[/quote]

Ah muito tempo atrás eu usei esse Hiper e tive bons ganhos com ele também, eu particularmente gostei e não é muito caro.

Postado

Concordo com a maioria, principalmente com a nota do "Pack"
nao foi o esperado mas o lado bom é que consegui vender alguns saches
e agora vou mandar o basico pra crescer Whey + Dex + Crea e continuar
tomando a velha albumina (apesar dos Flatos!)

Postado

Olá a todos, sou novo no forum e essa eh a primeira vez q eu escrevo aki, enfim, comecei a fazer academia semana passada, e acredito eu, como a grande maioria, nao consultei medico, tampouco patycionista....
enfim, comecei a suplementar desde o primeiro dia, como o dinheiro esta baixo pesquisei (nao sobre marcas) e comprei o feijao com arroz (whey + malto), estou suplementando tbm com creatina da universal (depois de ler bastante acredito q seja boua...), enfim, sei q o meu whey deve ser muito ruim pois era o mais barato.
neo nutry 49,90
a nota para esse neo nutry seria um zero?
alguma sugestao de whey q nao seja taaao caro mas q seja um pouco melhor?
ate 70 reais ta valendo...
Obrigado.

Ps: Desculpe se aki nao eh exatamente o local correto para postar essa duvida, mas primeiro post neh =] vlw

• 3 semanas depois...
Postado

to precisando de uma ajudinha aee!!! meu tio trabalha numa farmacia e mim deu dois suplementos uma massa no2 probiotica e um mosnter nitro pack no2 probiotica.. eu nem gosto muito desses packs mais ja que foi dado e melhor tomar ne ?? rsrs to com duvida porque o pack e pra definicao e a massa e pra ganhar peso sera que tem problema eu tomar os dois suplementos???alguem ja tomou esse pack ou a massa é bom? ajuda ae por favor!!!

to precisando de uma ajudinha aee!!! meu tio trabalha numa farmacia e mim deu dois suplementos uma massa no2 probiotica e um mosnter nitro pack no2 probiotica.. eu nem gosto muito desses packs mais ja que foi dado e melhor tomar ne ?? rsrs to com duvida porque o pack e pra definicao e a massa e pra ganhar peso sera que tem problema eu tomar os dois suplementos???alguem ja tomou esse pack ou a massa é bom? ajuda ae por favor!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...