Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

entendi... vo parah d toma o malto antes... soh mais uma coisa..
agora encomendei um hipercalórico. Eu posso toma só ele depois do treino, ou continuo tomando o malto depois? tbm como clara d ovo, pensei em comer a clara antes de durmi, será q ta bom??

Publicidade

Postado

[quote name='zecarlinhos' post='58768' date='27/12/08']hipercalórico toma-se nos intervalos entre uma refeição e outra, a quantidade irá depender de sua necessidade, já o NO2 depende qual você comprou, olhe na embalagem que esta falando como tomar.

PS: ganhar 10kg com essa suplementação? não se esqueça do principal que é sua dieta.[/quote]
e pq eu ja vi aki msm q era pra tomar hiper.. antes e depois dos treinos e tbm vi aki q era p tomar no2 antes do treino p dar mais energia é por isso q to com duvidas o meu no2 fala pra tomar depois do treino e ao dormir so q eu ja tomo abulmina ao dormir e tomo whei no pos treino entend??pod fik muita coisa p tomar d uma vz so.. e sobre a dieta e outro problema eu trabalho ai fica dificil p manter uma dieta regular n tenho muito tenpo p comer mais eu axo q n ta tao ruin n pq eu to ganhando quase um kg por semana(com whey) ta bom ne???

Postado

[quote name='luckraffic' post='58810' date='27/12/08']e pq eu ja vi aki msm q era pra tomar hiper.. antes e depois dos treinos e tbm vi aki q era p tomar no2 antes do treino p dar mais energia é por isso q to com duvidas o meu no2 fala pra tomar depois do treino e ao dormir so q eu ja tomo abulmina ao dormir e tomo whei no pos treino entend??pod fik muita coisa p tomar d uma vz so.. e sobre a dieta e outro problema eu trabalho ai fica dificil p manter uma dieta regular n tenho muito tenpo p comer mais eu axo q n ta tao ruin n pq eu to ganhando quase um kg por semana(com whey) ta bom ne???[/quote]

Se você já esta tomando whey + malto/dextrose no pós treino não tem o porque tomar o hiper também, o whey é proteina de rapida absorção ideal para ser tomada no pós treino, já o hiper contem uma quantidade de whey mas também contem outras proteinas de absorção lenta como a albumina ideal para se tomar ao longo do dia, NO2 antes do treino não da energia acho que você ta confundindo, o que se toma antes do treino pra dar mais gás são os pre-workout drinks como o No-Xplode da BSN, qual NO2 que você comprou afinal?
Quanto tempo você esta de treino? deve estar tendo bons ganhos porque esta começando.

Postado

[quote name='braulio' post='58801' date='27/12/08']entendi... vo parah d toma o malto antes... soh mais uma coisa..
agora encomendei um hipercalórico. Eu posso toma só ele depois do treino, ou continuo tomando o malto depois? tbm como clara d ovo, pensei em comer a clara antes de durmi, será q ta bom??[/quote]

Você não esta tomando Whey?
Se estiver, tome o Whey + malto no pós treino e o hiper você encaixa nos intervalos das refeições, ao invés de comer clara de ovo que tem o risco de você pegar salmonela, pega uma albumina pra mandar de manhã e antes de dormir.

Postado

c tu trabalha tenta levar um sanduba d casa..d peito d frango ou peru..
ou umas barras d proteina..
outra opçao eh levar um shaker pra tomar esse hiper seu ae..jah qc vai tah no trampo, dae vc toma como intervaloo d refeição..

Postado

[quote name='zecarlinhos' post='58817' date='27/12/08']Se você já esta tomando whey + malto/dextrose no pós treino não tem o porque tomar o hiper também, o whey é proteina de rapida absorção ideal para ser tomada no pós treino, já o hiper contem uma quantidade de whey mas também contem outras proteinas de absorção lenta como a albumina ideal para se tomar ao longo do dia, NO2 antes do treino não da energia acho que você ta confundindo, o que se toma antes do treino pra dar mais gás são os pre-workout drinks como o No-Xplode da BSN, qual NO2 que você comprou afinal?
Quanto tempo você esta de treino? deve estar tendo bons ganhos porque esta começando.[/quote]
se vc olhar no topico >(melhor horario p tomar suplementos) aki no forun msm vc vai ver q o cara fala p tomar no2 antes do treino p ter aumento expresivo de força.mais supondo q eu tome o no2 depois do treino como eu faço pra conciliar ele e o whey???qual eu tomo primeiro,quanto tenpo passo p tomar o outro , pod tomar os dois juntos???
-o no2 q eu conprei e o amino liquid no2 3600[neo nutri]ajuda aeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Postado

[quote name='luckraffic' post='58874' date='28/12/08']se vc olhar no topico >(melhor horario p tomar suplementos) aki no forun msm vc vai ver q o cara fala p tomar no2 antes do treino p ter aumento expresivo de força.mais supondo q eu tome o no2 depois do treino como eu faço pra conciliar ele e o whey???qual eu tomo primeiro,quanto tenpo passo p tomar o outro , pod tomar os dois juntos???
-o no2 q eu conprei e o amino liquid no2 3600[neo nutri]ajuda aeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!![/quote]

Me mostre o tópico que fala pra tomar NO2 antes do treino, copie o link e cole aqui pra mim ver.
Sabia que tinha algo estranho, na verdade esse "NO2" que você comprou é apenas um suplemento a base de aminoácidos, você pode mandar ele com o Whey no pós treino, pode tomar os dois juntos sem problema apesar de o Whey já conter uma boa quantidade de amino, mas enfim já que você comprou tome, se você olhar no tópico "melhor horario para ingestão de suplementos" vai estar falando o jeito correto de tomar NO2, que é com o estomago vazio, em jejum, 2h horas depois de uma refeição ou 30m antes da próxima refeição.

Postado

[quote name='zecarlinhos' post='58819' date='27/12/08']Você não esta tomando Whey?
Se estiver, tome o Whey + malto no pós treino e o hiper você encaixa nos intervalos das refeições, ao invés de comer clara de ovo que tem o risco de você pegar salmonela, pega uma albumina pra mandar de manhã e antes de dormir.[/quote]

vlw pelas dicas zé ...
soh q o whey, to sem grana p compra, por isso to comendo o ovo, tbm vo passa numa casa d cereais pra compra aveia e o q tiveh meio barato pra da uma energia, soh axo q fiquei faltando o pós treino neh... sem whey..

Postado

[quote name='braulio' post='58898' date='28/12/08']vlw pelas dicas zé ...
soh q o whey, to sem grana p compra, por isso to comendo o ovo, tbm vo passa numa casa d cereais pra compra aveia e o q tiveh meio barato pra da uma energia, soh axo q fiquei faltando o pós treino neh... sem whey..[/quote]

concerteza braulio ta faltando o mais importante que é o Whey, nesse caso manda uma dose de hiper então no pós treino como um quebra galho e 40min depois faça uma alimentação sólida com uma boa quantidade de proteinas, achei que você estava com Whey também.
Isso ae, antes do treino manda a aveia com banana e fica ae a dica da albumina que tem um ótimo custo x beneficio, você vai pagar em torno de 25,00 reais em 500g.

Postado

[quote name='zecarlinhos' post='58880' date='28/12/08']Me mostre o tópico que fala pra tomar NO2 antes do treino, copie o link e cole aqui pra mim ver.
Sabia que tinha algo estranho, na verdade esse "NO2" que você comprou é apenas um suplemento a base de aminoácidos, você pode mandar ele com o Whey no pós treino, pode tomar os dois juntos sem problema apesar de o Whey já conter uma boa quantidade de amino, mas enfim já que você comprou tome, se você olhar no tópico "melhor horario para ingestão de suplementos" vai estar falando o jeito correto de tomar NO2, que é com o estomago vazio, em jejum, 2h horas depois de uma refeição ou 30m antes da próxima refeição.[/quote]
[url="http://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/21/horario-ideal-para-tomar-suplementos/"]http://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/21...ar-suplementos/[/url]
ai..no caso entao seria melhor eu tomar ele com estomago vazio ou junto com o whey??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...