Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aew fiquei com uma duvida q me entriga muito, pois fugiu d todos os meus principios...
li no tópico e td mundo falando q o malto eh pra depois do treino só...
meu prof sempre disse q era antes e depois ou apenas antes, pra da energia...
e agora?? da energia ou nao?? :huh:
vlw

Publicidade

Postado

[quote name='braulio' post='58638' date='26/12/08']aew fiquei com uma duvida q me entriga muito, pois fugiu d todos os meus principios...
li no tópico e td mundo falando q o malto eh pra depois do treino só...
meu prof sempre disse q era antes e depois ou apenas antes, pra da energia...
e agora?? da energia ou nao?? :huh:
vlw[/quote]
pelo que eu li o povo toma no maximo em jejum com whey, E 'obrigatoriamente' apos o treino

teste se o seu corpo der resultado td, mais vai ser dificil e sera dinheiro jogado fora
acho que é isso :D

Postado

pois entao... a duvida sobre o malto continua...

sobre o maltodextrina, aqui td mundo diz q tem q toma soh depois pra ajuda no ganho d massa e tal, ateh ae td bem..
mas eu sempre soube q eh um energético e deve ser tomado antes do treino...

olha o q o produto diz:
"Malto, da Neo-Nutri, é um repositor energético à base de maltodextrina, carboidrato de absorção gradativa, perfeito para treinamentos mais intensos e períodos mais longos. São 1000 gramas de um carboidrato completo, desenvolvido especialmente para os atletas que necessitam de uma grande quantidade de energia durante o treinamento.
Seu uso antes dos treinos fornece um grande aumento nos estoques de energia do corpo, adiando assim o início da fadiga muscular. Por outro lado, seu uso após os treinamentos produz resultados incríveis na reposição de energia aos músculos."

e agora? se nao eh isso, o que devo toma pra da uma energia legal??? bem baratinho...

Postado

[quote name='braulio' post='58719' date='27/12/08']pois entao... a duvida sobre o malto continua...

sobre o maltodextrina, aqui td mundo diz q tem q toma soh depois pra ajuda no ganho d massa e tal, ateh ae td bem..
mas eu sempre soube q eh um energético e deve ser tomado antes do treino...

olha o q o produto diz:
"Malto, da Neo-Nutri, é um repositor energético à base de maltodextrina, carboidrato de absorção gradativa, perfeito para treinamentos mais intensos e períodos mais longos. São 1000 gramas de um carboidrato completo, desenvolvido especialmente para os atletas que necessitam de uma grande quantidade de energia durante o treinamento.
Seu uso antes dos treinos fornece um grande aumento nos estoques de energia do corpo, adiando assim o início da fadiga muscular. Por outro lado, seu uso após os treinamentos produz resultados incríveis na reposição de energia aos músculos."

e agora? se nao eh isso, o que devo toma pra da uma energia legal??? bem baratinho...[/quote]

cara, maltodextrina antes ou durante uma atividade física só tem necessidade quando a atividade for de longa duração, mais de 1:30hr por exemplo, que você vai utilizando seu estoque de glicogênio e precisa ir repondo para fornecer energia, agora em ativades de musculação que é uma atividade de tempo mais curto, no máximo 60min de treino, não tem necessidade de tomar malto antes ou durante, e sim após o treino para apenas repor seu estoque de glicogênio, se você quer algo para te dar energia no treino, faça uma refeição com carbos de médio e baixo IG, aveia com banana seria um exemplo.

Postado

os 'instrutores' da academia onde eu malho tamem diziam pra tomar malto ants do treino pra da energia e talz..
dae uma vez fui seguir as dicas e deu uma tontura e a visão embaçava..mto stranho..nunca mais tomei antes..

malto e dext eh pra dps pra repor a energia e pronto.

Postado

[quote name='zecarlinhos' post='58620' date='26/12/08']tente levar apenas o pó e preparar o shake na hora que for tomar, qual o intuito de tomar whey com hipercalórico?[/quote]
intuito>>ganhar mais massa qro ganhar mais 10kg..eu tomo whey depois do treino abulmina quando vou dormir mais conprei um hipercalorico e um no2 em que horarios eu posso encaixar esses dois pra ter melho aproveitamento deles?

Postado

[quote name='luckraffic' post='58766' date='27/12/08']intuito>>ganhar mais massa qro ganhar mais 10kg..eu tomo whey depois do treino abulmina quando vou dormir mais conprei um hipercalorico e um no2 em que horarios eu posso encaixar esses dois pra ter melho aproveitamento deles?[/quote]
Quer ganhar 10kg.? Como vai a dieta.? :mellow:

Postado

[quote name='luckraffic' post='58766' date='27/12/08']intuito>>ganhar mais massa qro ganhar mais 10kg..eu tomo whey depois do treino abulmina quando vou dormir mais conprei um hipercalorico e um no2 em que horarios eu posso encaixar esses dois pra ter melho aproveitamento deles?[/quote]

hipercalórico toma-se nos intervalos entre uma refeição e outra, a quantidade irá depender de sua necessidade, já o NO2 depende qual você comprou, olhe na embalagem que esta falando como tomar.

PS: ganhar 10kg com essa suplementação? não se esqueça do principal que é sua dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...