Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O custo x benefico da glutamina é muito baixo
Mas se tiver com grana...
A glutamina é um aminoacido não-essencial so vai ajudar vc a recuperar o tecido muscular , mas inxaço em si ela nao promove ;)

• Administrador
Postado

Tudo depende da sua carteira $$$. Tem suplementos que eu daria mais prioridade como whey protein, dextrose, creatina se sobrar grana depois de tudo isso, com certeza eu mandaria uma glutamina para maximizar os resultados.

O problema é justamente oq o igão comentou, péssimo custo x benefício. Produto caro pra caramba, mas não traz resultados expressivos.

Postado

isso q eu vo faze, vo compra whey, creatina, dextrose, albumina e talvez a glutamina.

vcs axam c eu substituir a albumina pelo pro v60 e naum comprar a glutamina, os meus resultados vao ser melhores???

abçs

Postado

[quote name='torvi_fjv' post='39661' date='26/10/08']isso q eu vo faze, vo compra whey, creatina, dextrose, albumina e talvez a glutamina.

vcs axam c eu substituir a albumina pelo pro v60 e naum comprar a glutamina, os meus resultados vao ser melhores???

abçs[/quote]
Concerteza
o ProV60 , alem de ja ter a proteina da clara do ovo desidratada(albumina) ainda tem outros tipos de proteinas como a whey protein...
o foda é que na corpo perfeito 1,5 kg ta de 220 mango :unsure:

Abraço e bons treinos

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

[quote name='igão22' post='49515' date='29/11/08']Depende do seu tempo de treino, e do seu objetivo no momento ;)[/quote]
tenpo=1 mes e meio objetivo=hipertrofia>
nesse mes e meio eu ganhei 3kg e meio ta bom?? ou poderia ser melhor?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...