Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera a 1 mês e meio atrás sai de um cutting e quero pedir a opinião de vocês a respeito da minha dieta de bulk.

Dados: 1.84 altura

Peso 84.5

Idade 19

Treino 5 a 6 dias na semana ABC2X

Bom no cutt eu aderi ao JI , no bulk eu não estou mais ficando em jejum porque voltei a tomar café com açúcar (única coisa que tomo com açúcar , restante tudo com adoçante) porém eu faço somente 3 refeições no dia , as vezes de manhã eu como 1 pao , porém tudo dentro da dieta. Lembrando que quero fazer um bulk mais limpo possível , faço lixo nornalmente 1 ou 2 vezes na semana só em 1 refeição , porém evito fritura refrigerante jamais . Entao a dieta está assim:

1 refeição: 150G arroz branco cozido , 250g de peito de frango pesado cru , 1 pão francês , 2 colher sopa de azeite de oliva.

Normalmente treino entre a 1 e a 2 refeição.

2 refeição: 1 pão francês com 2 fatias de presunto , 200ml de leite desnatado , 4 colher de sopa de aveia , 250g de peito de frango pesado cru.

3 refeição: 10 ovos inteiros cozidos , 6 colher de sopa de amendoim torrado , 150g de arroz branco cozido .

Como estou postando do celular fica difícil colocar os macros deles , mas eu monto por um programa que já calcula e me devolve tudo pronto. Esse programa já verifiquei e ele é de acordo com a tabela TACO. Então os macros ficam assim:

Prot: 243,25

Carb: 179,99

Gord: 140,97

Total de kcal: 3000kcal por dia

Será que devo diminuir carbo? Tenho medo de engordar com carbo alto , sei lá.. 

Editado por arthuribeiro

Publicidade

Postado

Se está com medo de engordar e quer um bulk limpo, deveria diminuir essa quantidade de gordura, está muito alta. veja que está próxima ao valor do carbo. Eu reduziria a gordura e compensaria as Kcal nos carbos. 

Olha, não fiz o cálculo dos alimentos (você deveria ter colocado os macros por refeição), mas tem certeza que bate toda essa proteína só com isso aí? 

Postado
1 hora atrás, Lincoln00 disse:

Se está com medo de engordar e quer um bulk limpo, deveria diminuir essa quantidade de gordura, está muito alta. veja que está próxima ao valor do carbo. Eu reduziria a gordura e compensaria as Kcal nos carbos. 

Olha, não fiz o cálculo dos alimentos (você deveria ter colocado os macros por refeição), mas tem certeza que bate toda essa proteína só com isso aí? 

No Frango 115g , ovo 62 , amendoim 27 , leite 5 , aveia 7 , pão 8 e assim vai , bate sim...

Em relação a qtd , qual proporção eu jogo? Gord 1g/kg e restante carb?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...