Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já fiz aquela continha do crescimento e deu aproximademente 176cm.

No entanto, tenho 14 anos e já tenho 172cm, comecei a praticar musculação há 2 meses, sou guarda-redes de futebol também. Preciso de ser grande pelo facto de ser guarda-redes (goleiro), queria ter no minímo 186cm, vou crescer só mais 4cm em mais ou menos 5 anos?

E o facto de praticar musculação vai prejudicar também? Não faço agachamento nem levantamento de terra, press militar faço mas sentado com halteres.

Tento manter a dieta boa, consumo uma boa quantidade de proteínas, tomo whey, e eliminei todos aqueles refrigerantes e doces da minha alimentação, consumo cerca de 3000kcal por dia.

Publicidade

Postado

Cara quer saber quanto vai crescer, e simples olhe para seus pais e tire uma media. Musculação não vai interferir em nada, pode fazer agachamento e talz

Em relação a dieta acredito que nao ira influenciar muito mais de qualquer maneira só evite fazer cutting mt restrito

Postado

Só tem um jeito de saber, fazer o raio x da mão esquerda e ver a idade óssea.

Com base em achismo, acho que você vai ter no max 180, se tiver mt sorte, o mais provável é que para perto de 175, 90% das pessoas da minha idade cresceram até uns 15/16 anos. Depois dos 14 cresci uns 2 cm no máximo tb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...