Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, sou novo no fórum e é o meu primeiro post (espero não estar postando no lugar errado), já acompanho o fórum há algum tempo porém sem conta, agora decidi criar e passar a comentar.

Treino há 10 meses porém não foi levado a sério, eu considero que não tenho shape, hoje estou com 1.77 e 69kgs, porém já cheguei a ter 55 tendo 1,70 quando era mais novo, sempre fui magro porém quando tinha 15 pra 16 anos tomei complexo b com buclina (estimulante de apetite), resultado comi muito, e na época nem sabia o que era uma academia, cheguei a pesar 79 com 1.77 e fiquei bem gordo, agora comecei a levar o treino a sério (aproximadamente 1 mês).

Porém tenho uma dúvida, meu peito é meio estranho, entre os dois mamilos tem um "vão" e aparentemente tenho um pouco de gordura neles mas não sinto nenhuma pedra dor ou sensibilidade, o que vocês acham?

Fotos : http://imgur.com/a/tvs2W
http://imgur.com/a/SgN1v

Publicidade

Postado
9 horas atrás, Hark disse:

É bem parecido com o q tenho só que meu grau é pouco acho, e quanto a gineco/lipo?

não aparenta ter nenhuma das 2.... talvez uma lipo muito leve.. nada preocupante.... só secar um pouco e ganhar massa que some.

Postado
2 horas atrás, antigoargos disse:

não aparenta ter nenhuma das 2.... talvez uma lipo muito leve.. nada preocupante.... só secar um pouco e ganhar massa que some.

Valeu pela força argos, você acha q é valido consultar um medico à respeito do pectus?

Postado
6 horas atrás, Hark disse:

Valeu pela força argos, você acha q é valido consultar um medico à respeito do pectus?

cara, eu acho que poderia procurar sim.. entenda, se for realmente isso, não é nada grave (alem de ser bem leve)... e infelizmente pra corrigir, só cirurgia, mas nunca é ruim pegar uma opinião médica :D .

Mas segue firme nos treinos que em casos leve, fica imperceptível, um ótimo exemplo é o 'Lucas Carvalho' (Psyco) do youtube, ele tem, mas desenvolveu tão bem o peitoral que nem se percebe.

Postado
5 horas atrás, ironmaromba disse:

Parece ser lipomastia em grau muito leve. 

Era o que eu imaginava, talvez um resquício de quanto fiquei gordo ... mas vou lutar pra perder essa gordura ai.
Valeu pela opinião brow.

3 horas atrás, antigoargos disse:

cara, eu acho que poderia procurar sim.. entenda, se for realmente isso, não é nada grave (alem de ser bem leve)... e infelizmente pra corrigir, só cirurgia, mas nunca é ruim pegar uma opinião médica :D .

Mas segue firme nos treinos que em casos leve, fica imperceptível, um ótimo exemplo é o 'Lucas Carvalho' (Psyco) do youtube, ele tem, mas desenvolveu tão bem o peitoral que nem se percebe.

Eu andei procurando, até o Chris Evans ( ator do cap america) tem, mas realmente é leve, vou procurar só por desencargo de consciência mesmo (não acho que a cirurgia valha a pena pro meu caso, pelo menos por enquanto) continuar treinando e ver se perco essa gordura ai e hipertrofio esse peitoral.

Abraço, valeu pela opinião novamente !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...