Corleone 1.260 Postado Dezembro 19, 2016 às 17:13 Postado Dezembro 19, 2016 às 17:13 42 minutos atrás, Pedro Mares disse: Nego toma bomba aqui e diz que parou de ler no "LSD", kkkkkkkkkkkkkk é tudo droga rapaziada. RainbowPill reagiu a isso 1
Pedro Mares 123 Postado Dezembro 19, 2016 às 18:20 Postado Dezembro 19, 2016 às 18:20 Lendo agora o tópico todo posso afirmar: Precisava disso pra uma segunda feira morta, kkkkk O próprio Almeida falando asneira de espiritismo, gente defendendo com unhas e dentes religião, por isso amo esse fórum! Só complementando o que o Almeida disse sobre a teoria do big bang, a possibilidade do que você disse quase inexiste, mas ainda sim prefiro acreditar nisso do que o um ser superior que criou tudo isso. "Brincadeiras" a parte, siga la pelota...
lukao1993 1.329 Postado Dezembro 20, 2016 às 09:23 Postado Dezembro 20, 2016 às 09:23 15 horas atrás, Pedro Mares disse: Lendo agora o tópico todo posso afirmar: Precisava disso pra uma segunda feira morta, kkkkk O próprio Almeida falando asneira de espiritismo, gente defendendo com unhas e dentes religião, por isso amo esse fórum! Só complementando o que o Almeida disse sobre a teoria do big bang, a possibilidade do que você disse quase inexiste, mas ainda sim prefiro acreditar nisso do que o um ser superior que criou tudo isso. "Brincadeiras" a parte, siga la pelota... Acredite no que quiser, só não me venha falar que pseudo ciência é fato
Pedro Mares 123 Postado Dezembro 20, 2016 às 10:49 Postado Dezembro 20, 2016 às 10:49 1 hora atrás, lukao1993 disse: Acredite no que quiser, só não me venha falar que pseudo ciência é fato Ta bom, não falo. Mas você também não venha me falar que "pseudo ciência" não é fato. zzz
lukao1993 1.329 Postado Dezembro 20, 2016 às 12:43 Postado Dezembro 20, 2016 às 12:43 1 hora atrás, Pedro Mares disse: Ta bom, não falo. Mas você também não venha me falar que "pseudo ciência" não é fato. zzz Lol foi justamente isso que eu disse no post anterior. Você não pode falar que pseudo ciência é fato porque não é. Você está confundindo as coisas. No mais eu acho que essa discussão não deve ser feita neste tópico. A_Almeida reagiu a isso 1
A_Almeida 2.063 Postado Dezembro 20, 2016 às 12:57 Autor Postado Dezembro 20, 2016 às 12:57 Vamos deixar o tópico "morrer", gente. Seu objetivo já foi alcançado. Apenas não quero pedir pra moderação apagar pois muitos bons conselhos foram dados aqui e acho que um dia isso pode ajudar outra pessoa que também esteja passando por uma dificuldade semelhante. Obrigado. Priscilla Cabral, Marlon Henrique01 e lukao1993 reagiu a isso 3
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora