Bruno_Geovani 2 Postado Dezembro 16, 2016 às 18:53 Postado Dezembro 16, 2016 às 18:53 Bom pessoal, Primeiramente Venho Agradecer todo o fórum e moderadores meu Nome é Bruno Sou novo aqui no Fórum como Usuário Cadastrado e desde o Início do Fórum como Usuário Anônimo Idade: 31 Altura: 1,76 Peso: 88 %BF: 21% Tempo de treino: 15 Anos Objetivo: Reduzir BF Estrutura: Inicio: 05/12 Substância: Pulmonil Gel (20mg/ 500ml) 3-3-3ml 4-4-4 ml 5-5-5 ml 6-6-6 ml 7-7-7 ml 15 off Dieta: Low Carbo Distribuição de macronutrientes: 45% Prot 35% Carb 25% Gord Treino: Musculação 6x/Sem AE 3x/Sem RESUMO: , eu tive Experiências com apenas um ciclo de cipionato +hemogenin e decanoato de 8 semanas cheguei a pesar 95 KG com o BF 14% e, tb já fiz 150n 15 off de Pumonil pó à 4 anos atras tbm já tive bons Resultados seguindo uma dieta cetogênica Iniciei na Musculação no ano de 2001 e Recentemente voltei aos treinos (4 anos parado) e 4 meses é o total de tempo que já estou na Ativa, Meus Conceitos Mudaram ao Longo desse tempo e Meu foco é qualidade Porém, estou encontrando uma grande dificuldade de perder peso no cutting já como sou do biotipo Endomorfo sigo uma dieta restrita de Low carbo usando apenas 30% do carbo, 45% de proteína e 25% de gordura Treino 5x por semana e 3-4 vezes cardio na semana Tenho avaliando-me com medias, fotos e pesagem porém com o pulmonil+ dieta estou aumentando de peso e aumentando as medidas como braços, perna e etc meu maior fato de está aqui é por que estou sem fome desde Ontem sem fome alguma penso até suspender o pulmonil mas, como já tive experiência o meu organismo aceita a substancia, até os colaterais são menos, Talves o fato de entrar de cabeça na Dieta após tanto anos comendo de forma Incorreta O organismo reagiu dessa forma "detalhe não faço Dia do Lixo" Críticas ou sugestões construtivas são sempre bem-vindas! Abraços
Bruno_Geovani 2 Postado Dezembro 24, 2016 às 17:26 Autor Postado Dezembro 24, 2016 às 17:26 Alguém pra um Help?
TheAMD 278 Postado Dezembro 24, 2016 às 17:35 Postado Dezembro 24, 2016 às 17:35 quantos kg você perde, ou melhor, se der pra responde quantos % de BF você abaixa com o ciclo de 15 dias?? È bem notorio a diferença de antes e depois do ciclo?? Por favor se der pra responde isso, o meu pulmonil chegou hoje, nunca usei ele.
Bruno_Geovani 2 Postado Dezembro 24, 2016 às 17:54 Autor Postado Dezembro 24, 2016 às 17:54 8 minutos atrás, TheAMD disse: quantos kg você perde, ou melhor, se der pra responde quantos % de BF você abaixa com o ciclo de 15 dias?? È bem notorio a diferença de antes e depois do ciclo?? Por favor se der pra responde isso, o meu pulmonil chegou hoje, nunca usei ele. Olá TheADM, Na verdade entrei no ciclo de pulmonil já com os cardios, Junto com uma reeducação alimentar estou aumentando as medidas vou te mostrar uma tabela Peso:89 Depois:88 Braço:37 Depois:38 coxa:61 Depois:63 Panturrilha:37 Depois:38 Bf:21 Depois:19 Cintura em cima do umbigo:93 Depois:92! é Notável sim Porém uso como Base: Peso,BF,Medidas e Fotos vou postar foto no dia 25 ou 26 do antes e depois
TheAMD 278 Postado Dezembro 24, 2016 às 17:57 Postado Dezembro 24, 2016 às 17:57 (editado) 3 minutos atrás, Bruno_Geovani disse: Olá TheADM, Na verdade entrei no ciclo de pulmonil já com os cardios, Junto com uma reeducação alimentar estou aumentando as medidas vou te mostrar uma tabela Peso:89 Depois:88 Braço:37 Depois:38 coxa:61 Depois:63 Panturrilha:37 Depois:38 Bf:21 Depois:19 Cintura em cima do umbigo:93 Depois:92! é Notável sim Porém uso como Base: Peso,BF,Medidas e Fotos vou postar foto no dia 25 ou 26 do antes e depois Cara é muito engraçado, você não é o primeiro caso que apresenta medidas do braço e outros agrupamentos musculares aumentando com o ciclo de clenbuterol... Pq supostamente ele não promove anabolismo e que teria apenas efeitos anti-catabolicos... Pow se eu consegui diminui pelo menos 2% de BF igual você eu vou ta feliz d+ acho que meu BF ta uns 14% agr eu vou jogar enalapril ( diminui doença cardiacas e pressao arterial ) e 1 remedio anti-ansiedade junto no ciclo Editado Dezembro 24, 2016 às 17:58 por TheAMD
CaiãoCiclano 1 Postado Dezembro 25, 2016 às 15:26 Postado Dezembro 25, 2016 às 15:26 21 horas atrás, TheAMD disse: Cara é muito engraçado, você não é o primeiro caso que apresenta medidas do braço e outros agrupamentos musculares aumentando com o ciclo de clenbuterol... Pq supostamente ele não promove anabolismo e que teria apenas efeitos anti-catabolicos... Pow se eu consegui diminui pelo menos 2% de BF igual você eu vou ta feliz d+ acho que meu BF ta uns 14% agr eu vou jogar enalapril ( diminui doença cardiacas e pressao arterial ) e 1 remedio anti-ansiedade junto no ciclo Cara, vou te dar um conselho antes de ingerir qualquer remedio para combater os colaterais e como começar com o ciclo de pulmonil 1- comece com doses muito baixas com 1 ml por dia para ver como seu corpo reage 2- vá aumentando a dose se seu corpo reagir bem 3- caso seu corpo sofra algum colateral comece a ingerir remedios 4- se os remedios nao segurarem tanto a barra pare de subir a dosagem Cara sinceramente vai de corpo pra corpo ja ciclo com pulmonil há um tempo com até 7 ml e nunca senti nenhum colateral, apenas a clássica tremedeira nas mãos, mas nada demais Conheço gente q parou no 2 ml pq n aguentava mais os colaterais Dica MAIS IMPORTANTE = SE SEU CORPO REAGIR MAL PARE COM O CICLO ANTES Q UMA MERDA DAS GRANDES ACONTEÇA
TheAMD 278 Postado Dezembro 26, 2016 às 00:19 Postado Dezembro 26, 2016 às 00:19 8 horas atrás, CaiãoCiclano disse: Cara, vou te dar um conselho antes de ingerir qualquer remedio para combater os colaterais e como começar com o ciclo de pulmonil 1- comece com doses muito baixas com 1 ml por dia para ver como seu corpo reage 2- vá aumentando a dose se seu corpo reagir bem 3- caso seu corpo sofra algum colateral comece a ingerir remedios 4- se os remedios nao segurarem tanto a barra pare de subir a dosagem Cara sinceramente vai de corpo pra corpo ja ciclo com pulmonil há um tempo com até 7 ml e nunca senti nenhum colateral, apenas a clássica tremedeira nas mãos, mas nada demais Conheço gente q parou no 2 ml pq n aguentava mais os colaterais Dica MAIS IMPORTANTE = SE SEU CORPO REAGIR MAL PARE COM O CICLO ANTES Q UMA MERDA DAS GRANDES ACONTEÇA Sobre os medicamentos, eu tenho fácil acesso a eles, consigo todos de farma e de graça, e os que vou jogar não tem colateral, o maximo que aconteceria é eles não fazerem efeito ( devido a não precisar ) meu pai é medico man se fosse algum medicamento pra combate colateral que pudesse gerar algum colateral blza... mas vlw ai
Wolf- 9 Postado Dezembro 26, 2016 às 05:55 Postado Dezembro 26, 2016 às 05:55 5 horas atrás, TheAMD disse: Sobre os medicamentos, eu tenho fácil acesso a eles, consigo todos de farma e de graça, e os que vou jogar não tem colateral, o maximo que aconteceria é eles não fazerem efeito ( devido a não precisar ) meu pai é medico man se fosse algum medicamento pra combate colateral que pudesse gerar algum colateral blza... mas vlw ai Manda xarope de cetotifeno tbm mano, quando mandei fiz o ciclo por 30 dias, curti muito o resultado
docklock 39 Postado Dezembro 26, 2016 às 06:06 Postado Dezembro 26, 2016 às 06:06 acompanhando, pretendo usar pulmonil ou franol mas estou em duvida ainda.
TheAMD 278 Postado Dezembro 26, 2016 às 07:06 Postado Dezembro 26, 2016 às 07:06 1 hora atrás, Wolf- disse: Manda xarope de cetotifeno tbm mano, quando mandei fiz o ciclo por 30 dias, curti muito o resultado eu vi esse cetotifeno, parece que ele pode fazer com que os receptores demorem + para se esgotar ( e acabar com a efetividade do clenbuterol ) não pesquisei ainda muito a respeito, mas uma coisa que me assustou é que um dos colaterais mais comuns do cetotifeno é o aumento de peso, ai é complicado né... 1 hora atrás, docklock disse: acompanhando, pretendo usar pulmonil ou franol mas estou em duvida ainda. onde você iria comprar o franol? porque ele é proibido... franol é um medicamento que há muitos anos atrás era utilizado por conter efedrina, porém a mesma foi proibida a muitos anos.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora