Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tipo o Cutting nem seria sem treinar sabe só que eu ia treinar em casa mesmo com as anilhas e barras que tenho aqui só pra reduzir a perda de massa magra..

Eu queria saber mais ou menos com quantos anos eu posso começar um Bulking Pesado... Acho que to muito novo ainda pra começar um Bulking mto puxado...

Publicidade

Postado

Pular corda só vai foder suas articulações se você pular 40cm cada passada.

Eu pulo igual os caras de videos mo youtube, se você pular corretamente não vai te fazer nenhum mal.

Claro no começo voc~e vai tá dando uns pulos acima da média mas usa um bom tênis pra amortecer até se acostumar.

Cya.

Postado (editado)

Sim to ligado de como devo pular...

Mas quanto a idade pra se comecar um Bulking Manero, eu já posso começar ou tenho que ir mais leve por enquanto ?

PS : Durante esse Mini-Cutting que eu vo fazer eu vo tomar uns BCAA's mas vo tomar cerca de 12g no total ( 50g de Albumina ( 25g de Manhã e 25g à noite antes de dormir ) = 8,5g BCAA's ( Pelo menos foi o que calculei da albumina Salto's que na tabela diz que a Porção de 100g tem : 4440 mg de Isoleucina / 7407 mg de Leucina / 5763 mg de valina, somando isso tudo e dividindo por 2 ( pra dar o quanto tem em 50g de albumina ) eu cheguei ao resultado de 8,5 não sei se to certo... Continuando... 8,5g da albumina + Whey Hilmar ( não faço idéia de quanto tenha ) + 5 cápsulas de BCAA que vão me dar segundo os cálculos algo em torno de 3,5g de BCCA o que totaliza os 12g )

Essa quantidade diária, está boa ?

Editado por AllanValente
Postado

Desculpe o Post Duplo mas o Botão de Editar acho que Bugou, sei lá, não to conseguindo usar... Gostaria de saber também se vale a pena os BCAA's vendidos pelo Fernandows ( Comparado ao BCAA que eu postei... o que eu postei 60 reais, frete grátis, 200 cápsulas. Já o do Fernandows com o frete incluido ( PAC ) sai por R$37,00 e vem com 120 cápsulas. Só que creio eu que não vai durar muito pois o que vem com 200 cápsulas, cada cápsula me fornece cerca de 595 mg de BCAA's então tomando 5 por dia ele me forneceria 2975 mg de BCAA's e duraria cerca de 40 dias. Mas já o do fernandows me fornece por cápsula 495 mg de BCAA's eu teria de tomar uma quantidade maior de cápsulas ( cerca de 6 cápsulas ) e isso faria o BCAA durar apenas 20 dias. )

Bom, realmente o que eu postei anteriormente, é mais caro, porém me fornece mais BCAA e dura mais... O do Fernandows é mais barato, e também me fornece menos BCAA e dura menos... Será que vale pagar R$60,00 nesse BCAA que postei antes ?

Valeu a todos ai que tem me ajudado ! ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...