Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu busquei no fórum mais não achei nenhuma resposta conclusiva.

Alguém aqui sabe explicar porque algumas pessoas em alguns músculos desenvolvem mais que o outro? Sei que tem fatores genéticos porém esses não tem como mudar.

Exemplo. Minhas pernas quase não crescem e isso é péssimo porque as Costas por ex estão crescendo. O Biceps também tá ficando grande já o anti-braço não.

Isso tá me incomodando bastante.

Tenho para biceps, triceps 3 treinos específicos de 4 series com 10 repetições - Será que é muito?

Por que o corpo não cresce de forma única, harmônica? É foda porque ficando desproporcional o que era pra ser bonito fica muito feio, esquisito.

E depois que o músculo se alonga não volta mais ao que era antes, aí o jeito é só aumentando os demais.

Alguém pode me ajudar a entender esses processos?

Publicidade

Postado
19 minutos atrás, Coverdale disse:

Minhas pernas quase não crescem e isso é péssimo porque as Costas por ex estão crescendo. O Biceps também tá ficando grande já o anti-braço não.

ajuste o treino.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkk

,,,Faltaa de informação faz as pessoas dizer bobeira!

Como disse o Stein ajuste o treino.

fica complicado de se ajudar quando não a informação suficientes!

Postado

Provavelmente seu treino de pernas está "meia boca"...

Tente ajusta-lo...

Faça agachamento com um peso consideravel

Faça leg press como no minimo 200kg (100kg de cada lado), faça o movimento correto na descida, encostando a coxa no peito.

Vejo muita gente na academia que treino achando que treinam perna da maneira correta, Nego com no minimo 85-90kg fazendo leg com 40kg de cada lado, nao fazem agachamento, não fazem stiff e etc... Acham que fazendo apenas cadeira extensora , adutora e abdutora estão treinando pernas...

Treino de pernas é dificil, é pesado e tem que ser o "pior" treino da semana, treinar a parte superior tem que "parecer" facil comparado a elas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...