Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Use este site:

http://fitlabs.ru/calc/

Pelos seus dados, seu GCD fica na casa de 2300 calorias. Logo, uma dieta com umas 2600 a 2800 calorias deve gerar algum aumento de peso.

EU faria com umas 140 gramas de proteina, 70 gramas de gordura e o resto em carbo.

Postado
1 minuto atrás, Jose Morandi disse:

Cada lugar da TMB diferente lol

mas ai depende da variação, se for coisa pequena nao tem problema....

Postado

Então gente, remontei a dieta agora me baseando em 2700Kcal nas proporções 50% 25% 25%

CARBO 340g (achei bastante)

Proteína 170g

Gordura 75 ficando assim 

pkK6Di.png

Levando em conta consumir no Pós-Treino 30g de Proteína e 60g de Carbo

Ficou melhor galera?

Postado

acho q ficou mais válido sim..

bulking sem carbo alto,tem que estar com a proteina ou gordura alta aí seu dinheiro vai todo em peixe,ovo,frango,queijo,carnes magras e vc nao sobrevive.kkkk

zoando...

como eu disse anteriormente acompanha 1 semana desse jeito e ve quanto vai subir de peso e se notará diferença em gordura corporal...so assim vai saber no que adaptar a dieta depois...

de onde está vindo estes carbos,proteinas,gorduras...seria interessante colocar os alimentos  e quantidades tambem.

Postado
2 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

acho q ficou mais válido sim..

bulking sem carbo alto,tem que estar com a proteina ou gordura alta aí seu dinheiro vai todo em peixe,ovo,frango,queijo,carnes magras e vc nao sobrevive.kkkk

zoando...

como eu disse anteriormente acompanha 1 semana desse jeito e ve quanto vai subir de peso e se notará diferença em gordura corporal...so assim vai saber no que adaptar a dieta depois...

de onde está vindo estes carbos,proteinas,gorduras...seria interessante colocar os alimentos  e quantidades tambem.

Certo, tem alguns alimentos em específico que você recomenda?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...