Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera, recentemente tenho pesquisado muito aqui no grupo sobre dietas e tudo, e acho que aprendi um pouco, então resolvi montar uma por conta própria. Por enquanto não inclui os alimentos, apenas os macros, pois gostaria que vocês avaliassem se essa divisão está boa e também que ajudassem a selecionar quais alimentos são melhores e encaixam-se nas divisões!

ALTURA 1,70m

PESO 60kg

BF 12%

OBJETIVO Bulking

AGUA 3 litros por dia (sendo 1 litro por período)

Levei em conta 2060 Kcal, 130g de proteína, 250g de carbo, 60g de gordura, foi o que me indicaram, se vocês acharem melhor a gente sobe a quantidade de proteína e gordura.

Vocês acham melhor desse jeito batendo 2060 Kcal ou subir a proteína pra 187,5g e gordura pra 85g utilizando o método 40% 30% 30%

Ou utilizar o método 50% 25% 25% subindo então o carbo 312,5g, proteína 156,5g e gordura 70g 

kFdsWe.png

Qualquer dúvida eu atualizo o post.

Editado por Jose Morandi

Publicidade

Postado
33 minutos atrás, guilherme ramos poa disse:

Qual seu GCD? Nível de atividade? Com 2k de calorias talvez tenha um défict calórico, tornando o seu bulking nulo.

Utilizando a fórmula (Peso Alvo x nível de atividade + total de horas da semana de treino) x 2,2 = 2618 Kcal

Postado

seu gasto calórico é 2618 kcal certo?! 

você teria quer ingerir mais que isso pra ter um ganho bom, no caso umas 3000 kcal, nao 2060 kcal como você disse no inicio.

Postado
1 minuto atrás, mayan disse:

seu gasto calórico é 2618 kcal certo?! 

você teria quer ingerir mais que isso pra ter um ganho bom, no caso umas 3000 kcal, nao 2060 kcal como você disse no inicio.

Mas então, pras quantidades de caloria que devo ingerir, levo em conta o TMB ou GCD?

Postado
3 minutos atrás, Jose Morandi disse:

Mas então, pras quantidades de caloria que devo ingerir, levo em conta o TMB ou GCD?

pelo GCD... pois você deve ingerir mais kcal do que gasta com as atividades fisicas etc...

Postado

se o seu gasto é 2618 teria que comer 500 calorias a mais q isso...sendo em torno de 3100 calorias para tornar o bulking válido..

leve em conta seu GCD...

aconselho aumentar carbos e gorduras,e manter proteína em 3g por kilo para nao sofrer muito com acúmulo de gordura..

eu prezo a alta ingestão de proteínas...

Postado
1 minuto atrás, Jose Morandi disse:

Então mas aí tem a fórmula MM x Fator de atividade = 1742,5 Kcal, tem que fazer os calculos que bugou minha cabeça

kk, po tu acha todas essas calculadoras de tmb, gcd.... na internet, fácil fácil..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...